Cultos Noticias

BATISTAS QUEREM INAUGURAR OBELISCO PAGÃO

obelisco-queverdadeeessa  Em comemoração aos seus 140 anos no país, os batistas irão realizar uma grande celebração na cidade de Santa Bárbara do Oeste no dia 10 de setembro de 2011, onde será inaugurado nada menos que um obelisco pagão  em homenagem a todos os seus membros brasileiros.

Qual teria sido o motivo de terem escolhido justamente o obelisco, um símbolo muito adorado pela Maçonaria e pelo ocultismo?

A divulgação do vídeo feito pela Convenção Batista Brasileira (CBB), convida todos a participarem da celebração, onde o Pastor Ruben Nazareth dos Santos é quem anuncia a tal construção. (veja aos 03:50s)

É lamentável que alguns pastores tomem esse tipo de atitude, seja para atender interesses políticos ou seus próprios interesses. É muito difícil acreditar que pastores, homens de Deus, estudiosos da palavra, seriam tão ignorantes ao ponto de não ter entendimento sobre esse assunto.

Portanto, visto que temos este ministério pela misericórdia que nos foi dada, não desanimamos.
Antes, renunciamos aos procedimentos secretos e vergonhosos; não usamos de engano nem torcemos a palavra de Deus. Pelo contrário, mediante a clara exposição da verdade, recomendamo-nos à consciência de todos, diante de Deus. 2 Co 4:1-2

Mas afinal, o que é um Obelisco e qual a sua finalidade?

O obelisco foi criado pelos egípcios, que acreditavam que o espírito do deus-sol “Rá” habitava nele. O obelisco também retrata o órgão sexual masculino e a adoração ao deus Baal. Na bíblia, Deus ordenou a reis justos que matassem os sacerdotes de Baal e destruíssem seus obeliscos.

“Sucedeu, pois, que, acabando de fazer o holocausto, disse Jeú aos da sua guarda, e aos oficiais: Entrai e matai-os! Não escape nenhum! Então os feriram ao fio da espada; e os da guarda e os oficiais os lançaram fora e, entrando no santuário da casa de Baal, tiraram as colunas que nela estavam, e as queimaram.” [2 Reis 10:25-26]

Você que é membro da igreja Batista, gostaria de ter esse obelisco em sua homenagem?

06-06-16 013Rev. Ângelo Medrado, Bacharel em Teologia, Doutor em Novo Testamento, referendado pela International Ministry Of Restoration-USA e Multiuniversidade Cristocêntrica é presidente do site Primeira Igreja Virtual do Brasil e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília DF., ex-maçon, autor de diversos livros entre eles: Maçonaria e Cristianismo, O cristão e a Maçonaria,A Religião do antiCristo, Vendas alto nível, com análise transacional e Comportamento Gerencial.

Uma resposta em “BATISTAS QUEREM INAUGURAR OBELISCO PAGÃO”