Cultos

Vinde a mim, todos os sobrecarregados, e eu vos aliviarei,disse Jesus.

ora

Mateus 11: 28: Disse Jesus: ” Vinde a mim, todos os sobrecarregados, e eu vos aliviarei.”

Todos os sobrecarregados das tradições, de adorações a ídolos, do peso dos pecados, das maldições, da inveja, das bruxarias, orgias, das macumbarias e dos vícios, buscando encontrar o caminho em tantos lugares. Você que começa muitas coisas e não termina nada o Senhor quer mudar a sua sorte hoje.

Ele convida você a abrir o seu coração para Ele fazer morada e dirigir a sua vida enfim fazer uma transformação radical em todas as áreas da sua vida.

Não importa o que você seja ou como está a sua vida. O Senhor quer que se entregue a Ele agora do jeito que você está. Não deixe para depois, não queira fazer isso ou aquilo primeiro, o Senhor quer você assim, aqui e agora.

Você veio a este site dirigido por Deus para a sua libertação, cura e para experimentar um novo conceito de vida. Ouvir e ler uma mensagem objetiva e eficaz que só Deus tem para dar.

Você que está aflito, com o coração angustiado e satanás tem colocado na sua cabeça que você não vale nada que o seu passado acabou contigo e que não tem mais jeito para a sua vida.

Não dê ouvido a essa mentira diabólica pois o Senhor quer te libertar e tirar esta angústia e opressão da sua vida agora e tirar você do mundo do pecado e aliviar a tua alma.

A partir de hoje é Ele quem vai carrecagar os seus pecados e curar as sua feridas.

Rejeite agora este mundo cruel e venha receber de Cristo o alívio para seu corpo físico e sua alma, este convite é para todos, crentes e não crentes, não importa a sua religião ou posição social. Importa sim que você passe a ter Jesus Cristo em sua vida a partir de hoje e passe a ter Paz no seu coração.

Quer uma oração? Centenas de pessoas estarão orando por você. Vá ao menu principal e clique na opção “pedido de Oração” e estaremos orando para que os milagres aconteçam também na sua vida como tem acontecido em muitas que acessaram este site.

Que Deus te abençoe neste dia.

27-5-16-a 006

Rev. Ângelo Medrado, Bacharel em Teologia, Doutor em Novo Testamento, referendado pela International Ministry Of Restoration-USA e Multiuniversidade Cristocêntrica é presidente do site Primeira Igreja Virtual do Brasil e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília DF., ex-maçon, autor de diversos livros entre eles: Maçonaria e Cristianismo, O cristão e a Maçonaria,A Religião do antiCristo, Vendas alto nível, com análise transacional e Comportamento Gerencial.

Uma resposta em “Vinde a mim, todos os sobrecarregados, e eu vos aliviarei,disse Jesus.”