NÃo deixe a sua Luz apagar

Msg.11

Louvado seja Deus

Rev. Ângelo Medrado

18-12-6-012

“ se abrires a tua alma ao faminto, e fartares a alma aflita, então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio dia ”. Isaias 58:10

Jesus Cristo, é o caminho, a verdade e a vida. É o único caminho que nos leva à Deus. Ele não pode ser substituído por nada nem ninguém.

O crescimento espiritual do homem é o constante aperfeiçoamento das nossas atitudes, e isso, para o cristão, é estar sempre na dependência de Deus, vivendo segundo a Sua Palavra.

pa

O desespero do faminto, dos necessitados que são milhões neste mundo cruel, fazem com que nós os crentes em Cristo nos preocupemos com eles para saciar a sua necessidade. É nossa obrigação minorar o sofrimento daqueles que precisam, dos fracos na fé, dos desiludidos da vida, sem esperanças, e quando agimos assim Deus nos dará bênçãos, terrenas e espirituais, que crescerão como a luz do romper do dia e mesmo com o céu nublado, ao meio dia, a nossa luz brilhará e o Senhor, nosso Deus, nos fartará com águas que jamais faltam.

Se deseja uma oração, coloque seu nome na opção “pedido de oração” no menu ao lado e centenas de pessoas estarão orando por você.

Que Deus te abençoe neste dia.