Não Julgueis – Pr. Ângelo Medrado

 

"Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados, dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também." Lucas 6: 37 e 38

A Palavra de Deus nos ensina nesta passagem que todo e qualquer tipo de julgamento deve ser evitado pois se assim o fizermos da mesma forma nós também seremos julgados.

Ao contrário de julgarmos e condenarmos alguem pelas suas atitudes ou caráter nós devemos é perdoar, amar o próximo, pois ao perdoarmos nos também somos perdoados. Essa troca de perdão faz com que tenhamos Paz e alegria que só o Senhor Jesus Cristo dá e assim, caminhemos firmes com amor para dar a todos os que nos rodeiam. Amigos e inimigos.

O Senhor Jesus nos ensina ainda que nos devemos dar, Lá em Atos 20:35, vemos que" mais bem aventurado e dar do que receber." Portanto seja qual for a forma pela qual fazemos as cousas, devemos nos dar por inteiro, com amor, e isso serve também para aqueles que buscam uma benção financeira, pois o Senhor Jesus nos promete aqui nesta passagem que da mesma forma como vamos dar também receberemos e o receberemos com boa medida, transbordante e generosamente pois seremos medidos da mesma forma que tivermos medido.

Se você deseja alcançar uma benção financeira então dê com amor para que Deus o veja com o coração transbordante de amor e assim lhe dê uma medida transbordante de bênçãos.

Que Deus te abençoe neste dia.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.