Categorias
Artigos curiosidades Noticias

Fim do Mundo: Fiéis deixam seus empregos para aguardar o arrebatamento

 

De acordo com a profecia de Harold Camping faltam 12 dias para a volta de Jesus Cristo

Fim do Mundo: Fiéis deixam seus empregos para aguardar o arrebatamento

De acordo com a teoria de Harold Camping, o fundador da Family Radio, faltam doze dias para o fim do mundo. De acordo com ele no dia 21 de maio por volta das 6 horas na Orla do Pacífico, haverá um grande terremoto em cada fuso horário, como nunca houve na história da Terra e depois de 153 dias o universo será destruído para sempre.

Os seguidores da Family Radio estão usando esses últimos dias para alertar as pessoas sobre o dia do juízo final e também para gastar tudo o que juntaram e até mesmo alguns já largaram seus empregos esperando pelo fim.

Haubert, um consultor financeiro de 33 anos e seu amigo o empresário Kevin Brown são algumas dessas pessoas que deixaram seus trabalhos e agora passam o dia colando cartazes e distribuindo folhetos para tentar convencer seus amigos e familiares que o Julgamento Final está próximo.

Brown acredita que quem não for arrebatado no dia 21 terá dias horríveis aqui na Terra.  ”Os verdadeiros crentes em Cristo serão arrebatados. Os demais experimentarão mais horror que o das histórias de terror. O pior de tudo isso é que não haverá mais salvação nesse momento”.

A Family Radio vem divulgando o final do mundo baseado nos estudos de  Camping, 89 anos, que já havia previsto o final do mundo para 6 de setembro de 1994. Os novos estudos do líder dizem que no dia 21 de maio completam-se exatos 7.000 anos após o dilúvio.

Não foi só o emprego que o empresário deixou para traz, Brown é casado e tem filhos pequenos, mas sua esposa não acredita nessa profecia e eles acabaram se separando. “Deus diz que não podemos amar o marido, a mulher ou os filhos mais do que a ele. É um teste. Existe uma provação que os crentes estão passando agora. É como um fogo ardente,” diz o jovem.

O casal Adrienne Martinez e Joel também largou tudo para esperar pelo arrebatamento. Eles moravam e trabalhavam em Nova York, mas depois de ouvirem as mensagem da Family Radio em 2009 decidiram largar seus empregos e passar seus últimos dias com a filha de dois anos em Orlando.

Agora, passam seus dias lendo a Bíblia e distribuindo panfletos. “Organizamos nosso orçamento, estamos gastando nossas economias. Depois do dia 21 não precisaremos mais de dinheiro”, explica Adrienne.

Os fiéis de Harold Camping  não acreditam que a previsão esteja errada mais uma vez e não contam com a possibilidade de estarem vivos no dia 22 de maio. “Temos certeza que vai acontecer. Não há plano B”, explica o líder.

Mas há quem tema acordar no dia seguinte, pois significará que foi deixado para trás e que irá para o inferno. “Se eu acordar aqui dia 22 é porque não fui salvo e vou para o inferno. Não quero ir para lá”, teme Brown.

Fonte: Gospel Prime

Com informações Pavablog

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

2 respostas em “Fim do Mundo: Fiéis deixam seus empregos para aguardar o arrebatamento”

Ora, não sabeis vós que o homem peca pela ambição, cobiça e astúcia? Era o homem o querumbim ungido para reger todo o coro da criação, mas antes de viver preferiu a ambição de conhecer sua morte, o fim de seu mundo.
Ora! Não lhes deu o Senhor todo paraíso e toda a liberdade? Não lhes aconselhou a não consumir o fruto da ciência da vida e da morte? Não lhes disse o Senhor: “No dia em que comerdes dele, certamente morrerás”? E no dia que o Humano o comeu, não foram abertos seus olhos para seu próprio fim, envergonhou-se, censurou-se, omitiu-se, acusou, mentiu, fugiu, reprimiu-se?
Ora! E não sabeis vós que o salmista e todos os santos do Senhor assim dizem :A Tua Palavra é o Paraíso para o homem que aprende a viver contigo.” E ignorais que cada profecia selada, e o próprio DIA DAS PEQUENAS COISAS é o fruto proibido ao homem, pois quando dele come achando o cheiroso e bom, acaba tendo seus olhos abertos em pânico e depois fica nu e cheio de vergonhas e desculpas. Cobra não fala, nem tenta!
Ou serão esses homens e suas igrejas os Cobradores e as Agência de Cobrança contra Deus, fazem suas CONTAS e intimam querendo obrigar ao Senhor Deus a saldar e aceitar a conta?
Assim diz o Senhor: Cada homem que deseja que o mundo acabe COLETIVAMENTE certamente é um ANTICRISTO, porque Cristo sendo um só, preferiu morrer só e na cruz para que o mundo inteiro não acabasse. Selá.

Por que, respondam-me: por que sendo Salomão o mais sábio de todos os homens, jamais procurou Salomão conhecer o dia do Juízo Final, ou sequer procurou calcular o número da besta 666?
Justamente por isso, Salomão foi o mais sábio dos homens, tinha coisas mais sábias a fazer, como aprender, cultivar a vida, construir coisas boas.
O que ele diz: Há tempo para tudo, e o homem deve buscar sabedoria, aproveitar sua vida, alegrar-se, ter filhos, fazer coisas boas e não ser tolo, nem louco, nem escandalizar. Ser paciente.
Caiam na real: “aquele que tem sabedoria calcule o número da besta” – O Senhor aí armou uma ratoeiro arapuca para os metido à Besta que existem aos montes, bestas que se consideram mais sábios que Salomão. Selá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.