Categorias
Cultos

Milagres testificam o Poder de Deus

 

27-5-16-a 006

Milagres diabólicos – 2 Ts 2:9-10

” Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira, e com todo engano de Injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos”.

Satanás também faz milagres, prodígios e sinais, vemos isso nos trabalhos de macumbaria, idolatria, nas diversas religiões pagãs e toda sorte de esoterismo etc. e tais milagres servem para enganar o povo de Deus.

Portanto meus irmãos não vos enganeis permaneceis na presença do Senhor, constantemente. Assim diz a Palavra de Deus .

Especialmente hoje falaremos sobre milagre financeiro.

Qual a condição necessária para a ocorrência de um milagre financeiro?

Os milagres ocorrem para testificar a Ação de Cristo e também, para que os homens possam conhecer o Poder de Deus nas suas vidas,

Muitas são as passagens bíblicas em que vemos as maravilhas operadas pelo Senhor.

E buscamos a Deus para operar essas maravilhas em nossas vidas.

Milagres financeiros não ocorrem quando a pessoa não é dizimista e ofertante na Casa do Senhor, ai ela fica dependendo da misericórdia de Deus para que o milagre financeiro ocorra em sua vida.

O Dízimo e as ofertas tem a finalidade de impedir a ação do devorador de agir na sua vida, e se você, efetivamente, for um dizimista e ofertante na Casa do Senhor, e o faz com amor, certamente os milagres financeiros serão uma constante na sua vida, pois Ele prometeu abrir as janelas dos céus e derramar sobre ti tais bênçãos. O Senhor nosso Deus mandou-nos fazer prova Dele sobre isso e assim as bênçãos financeiras terão que acontecer na sua vida experimente-O e veja as maravilhas que Deus fará para te provar que Ele é fiel.

Faça a sua parte, obedeça a Palavra do Senhor, e Ele te dará tudo, e verás que muitos milagres vão acontecer na sua vida.

Se você precisa de um milagre faça seu pedido de oração agora e estaremos orando para que Deus aja na sua vida.

Lembre-se: A sua fielidade nos dízimos e ofertas, alem da fidelidade com a igreja e seu pastor atestam o seu amor à Obra do Senhor.

Que te abençoe neste dia

27-5-16-a 006

Rev. Ângelo Medrado, Bacharel em Teologia, Doutor em Novo Testamento, referendado pela International Ministry Of Restoration-USA e Multiuniversidade Cristocêntrica é presidente do site Primeira Igreja Virtual do Brasil e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília DF., ex-maçon, autor de diversos livros entre eles: Maçonaria e Cristianismo, O cristão e a Maçonaria, A Religião do antiCristo, Vendas alto nível, com análise transacional e Comportamento Gerencial.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

12 respostas em “Milagres testificam o Poder de Deus”

meu caro teólogo… suas observações são realmente impressionantes!
Estive lendo algumas das suas colunas, começando com aquela que fala da I. E. Bola de Neve, onde fiquei como que impactado! Todas as situações e pontos de vista que relatas buscam colocar realmente uma pedra pesada sobre a heresia que há no seio cristão. Agora, ao ler suas frases nessa coluna acima, onde aponta os milagres que satanás realiza, aí fiquei entusiasmado a deixar aqui minha contribuição:
Antes de tudo quero parabenizá-lo pelos textos muito bem redigidos, isso é inegável! Nota-se que há conhecimento em sua fala.
Mas o ápice de minha missiva contém apenas uma observação, aliás, uma constatação grave de megalocefalia, como vemos:
Suas palavras falam de amor, falam de Deus, mas a tua vida nunca conheceu à Deus! Como isso?
Essas pessoas que você mencionou ao debochar da Bola de Neve, mesmo que sejam cheias de falhas, igual a mim e a você, inclusive e justamente, têm colocado milhares de pessoas a experimentar milagres, sim, milagres de Deus nas suas vidas. Ao colocar a sua pequena e medíocre experiência de vida e “conhecimento”, não se dá conta que o teu pequeno mundinho litúrgico é que é de fato a pedra que mencionei acima, ou seja, você é o tipo de gente que Jesus menciona ao afirmar que “estes que fazem tropeçar um pequenino, antes se atirem ao mar com pesada pedra amarada ao pescoço”, ou seja, você arrumará menos problemas com Deus se matar a sí mesmo do que continuar matando a fé de outras pessoas. Ao mencionar a megalocefalia, isso quero usar para dizer que você nada mais é doq ue um teólogo cabeçudo! Sabe tudo da Palavra de Deus, mas nada sabe do Deus dessa Palavra!
Obsrva mais antes de publicar suas tolices teológicas, tanto você quanto esse pessoal que te acompanha, o genizah (nomezinho ridículo igual as atitudes). Sem dúvida alguma cada qual destes que citastes têm erros, mas e você?
Sou pastor, sou teólogo, e tenho algo que você não conhece mas que desejo que recebas: a unção do Espírito Santo. Se você não tem essa condição, meu caro, se você é daqueles que desconsideram a atualidade do livro de Atos e todas as manifestações sobrenaturais na vida dos apóstolos para nossa realidade diária, então entendo sua posição concretada, sim, concretada na letra morta!!!
Gostaria de estar escrevendo com respeitosas letras tudo que consta aqui, mas preferi ser mais explícito! Espero que, mesmo não gostando de meu texto, reflitas e repenses o que de fato você contribui com sua teologia engessada? Ao falar de milagres, o que lemos é difamação e pedir dinheiro??? Meu menininho, cresce! Milagres, o nome já diz, são milagres! Porque não escreve milagres nesse tópico? Eu entendo: nunca viu! Entende a bobagem disso tudo que você fez até aqui! Porque eu falo de milagres? É apenas porque eu os vejo acontecendo no meio do povo que pastoreio, na minha casa, onde estiver! Faça isso: aprenda a observar e deixe de julgar!!!
Deus ama o coração arrependido – é a tua chance!

Agradeço sua colaboração e os elogios iniciais. Respeito sua opinião , mas nosso intúito é o de mostrar a todos, neste final dos tempos, que muitas igrejas estão levando para caminhos da destruição muitos que, sem perceber, caem no canto da sereia e são levados como ovelhas para o matadouro. Lembro ainda que, neste site temos milhares de estudos bíblicos, pregaçoes, testemunhos e noticias que engrrandecem o nome do Senhor e milhares de pessoas tem sido alcançadas em todos os catos do mundo, lembro que os elogios aqui recebidos nos levam a prosseguir e aqueles que praticam heresias ou algo que denigre a Igreja verdadeira de Deus, que não tem placa, serão sim denunciados para que os olhos dos incautos sejam abertos. PS Sou simpatizante da Bola de Neve, como igreja, entretanto as denúncias não são de minha autoria. Vide outros comentários na matéria sobre tal igreja. Reveja as suas palavras haja vista não ser condizente pois as matérias aqui publicadas são de responsabilidade de seus autores.
Com relação a milagres, o prezado irmão não me conhece para tecer tal comentário. Quem me conhecce sabe os dons dados pelo Espírito e que são realizados através das minhas palavras profeticas para glorificar o nome Dele.
Abraços.

Pr. Medrado.

Fico triste ao ler tais comentarios sou católico e fãn das igrejas evagélicas no que tange aos hinos de glorificação do Nosso Pai celestiao, fico triste que desavença até mesmo dentro das próprias igrejas evangélicas, hoje em dia pastores brigam entre si, e com isso fico muito triste pois Deus prega a união e o compartilhamento.
Que Deus abencoe a todos nós

Preciso de um grande milagre financeiro;peço que orem para que Deus lembre se dos meus dizimos e ofertas

peco oracao pela minha situacao financeira ja faz mais de onze anos que estou no vermelho por favor orem por mim e minha familia muito obrigado.

peço oração para minha filha rafaella victória que está sem a audição peço que Deus restaure em nome de jesus amém

Eu estou com muitos problemas financeiros, devo a bancos, cartões todos cancelados por falta de pagamento, meu nome sujo no SPC e SERASA, devo colégio dos meus filhos, devo a os agiotas que me pressionam todos os dias, devo a minha mãe, devo a família de minha esposa, farmácia, mercado, não tenho nem um bem para ser vendido, meus débitos hoje chega a R$ 46,917,00 reaias que preciso pagar urgente, tenho mais dois empréstimos que já vem descontado no meu contra cheque, meu ganho é muito pouco, esses débitos vem crescendo de vários anos, só JESUS pode me socorre, eu tenho fé que vou conseguir, peso que ore por mim para Deus tenha misericórdia de mim todos os dias e não deixe eu ser destruído por causa dessas dividas.

pedido de milagre. eu queria pedir oraçoes para cura de infermidades para a pessoa Afonso de araujo santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.