AMAR A DEUS E OBEDECER

Você comerá o melhor da Terra quando você querer e obedecer! Fique querendo! Confesse, “Senhor eu obedecerei você! Senhor, eu serei o seu servo. Senhor eu servirei você. Senhor eu deixarei a mesma mente de Cristo estar em mim no qual esteve em Cristo Jesus!”

Alcançando sua terra prometida

O Corpo de Cristo deve perceber que, se nós sempre vamos realizar cada promessa de Deus em nossas próprias vidas, e ser capazes de entrar em nossa “Terra Prometida”, então nós teremos que aprender como obedecer completamente a Deus.

A “Terra da Promessa” para os cristãos é o que Deus tem prometido para nós em Sua Palavra. A Bíblia nos conta sobre cada boa coisa que já nos pertence. E estas promessas são nossa “Canaã” ou terra prometida.

Nós entramos nas riquezas de nossa terra prometida justamente como as crianças de Israel foram sugeridas a entrar na deles através da obediência.

Alguns pensam que é pesado e difícil viver uma boa vida cristã e que obediência é uma árdua tarefa de mestre. Atualmente o oposto é verdade!

Desobediência é a árdua tarefa de mestre, e todas as nossas dificuldades crescem por não obedecer a Deus. Desobediência permite o diabo trazer coisas contra nossas vidas e não é falta de Deus de modo algum. Muitas pessoas gostariam de culpar a Deus por algo de seus problemas, quando atualmente foi sua própria desobediência que deu ao diabo uma entrada em suas vidas em primeiro lugar. Promessas realizadas e recompensas dadas vêm por ser obediente à Palavra de Deus.

Desilusão, insatisfação, depressão, medo e fracasso todos vem por ser desobedientes: Eles são os filhos da desobediência.

Assim, para obter grande fé e receber sua própria terra prometida pessoal, você deve primeiro praticar a obediência! É fácil falar em fé! É fácil falar em bom combate. E há muitos que tem aprendido como falar a “fala da fé”.

Mas sem obediência a Deus e sua Palavra, não podem realmente produzir algo para Deus! Que fez Abraão, o grande homem de fé que ele era?

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Uma resposta em “AMAR A DEUS E OBEDECER”

O amor é resultado da obediencia a palavra de Deus, é sem duvida resultado de um crente que vive a palavra de Deus no seu dia a dia sem olhar pelos bens materias que muitas vezes retira o homem no caminho da salvação.
o amor é igual a obediencia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.