17/06/2011
às 17:53 \ Senado
O Senado Federal recebeu mais de 245.000 mensagens por telefone ou internet em maio deste ano sobre o Projeto de Lei Complementar 122, que criminaliza a homofobia. O tema representa 90% das manifestações da população sobre diversos assuntos encaminhados à Casa – entre entre eles a discussão em torno da convocação do ex-ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, para prestar esclarecimentos sobre seu salto patrimonial.
Quase todas as mensagens são contra o PLC 122, que prevê penalidades a quem agir de forma preconceituosa em relações aos gays. A vice-presidente do Senado, Marta Suplicy (PT-SP), é a principal defensora do projeto, que tramita no Congresso Nacional há cinco anos. Apesar da resistência de parlamentares religiosos, ela promete colocar o texto em votação em agosto.
(Luciana Marques, de Brasília)
Uma resposta em “Senado recebe 245.000 mensagens sobre homofobia”
Graças á Deus que dinheiro R$ não compra a morte e é por isso que canalhas como Lula e outros politicos e governantes mundiais,famosos,ricos irão prestar as sua contas é de doer o coração ver o ex-presidente Lula preocupado com os estadio de fultibol em quanto morre pessoas nas filas de HOSPITAIS falta MÉDICOS,faltas de ESTRADAS,faltas ESCOLAS,falta os JUISES jugarem calsas,falta as AJUDAS, desses que se dizem poderozos para ajudar a AFRICA MATAR A FOME DOS IRMÃOS. É por isso que vocês, politicos canalhas, corrupitos,ricos e etc.. a suas horas vão chegar.