Categorias
curiosidades

Brasileiro mergulha em rio na África para fotografar crocodilo de 4,5 m

 

Imagens foram feitas em rio em Botsuana.
Daniel Botelho ficou a poucos centímetros do predador.

Do G1, em São Paulo

 

O fotógrafo brasileiro Daniel Botelho, de 30 anos, e uma equipe de mergulhadores entraram no rio Okavango, em Botsuana, para fotografar um dos predadores mais temíveis do mundo: o crocodilo do nilo.

Daniel Botelho ficou a poucos centímetros e fotografou um crocodilo de 4,5 m. (Foto: Daniel Botelho/Barcroft USA/Getty Images)Daniel Botelho ficou a poucos centímetros e fotografou um crocodilo de 4,5 m. (Foto: Daniel Botelho/Barcroft USA/Getty Images)

Segundo a agência "Barcroft Media", Botelho ficou a poucos centímetros e fotografou um crocodilo de 4,5 metros de comprimento em seu habitat natural.

O fotógrafo brasileiro passou oito dias em junho na região para registrar as fotos incríveis.

A espécie chegou a ficar ameaçada por conta da caça, já que sua pele era extremamente valiosa no comércio internacional.

O número de crocodilos, porém, aumentou significativamente após a aprovação de leis no país africano. Hoje, a espécie não está mais em perigo.

Daniel Botelho fez as imagens no delta do rio Okavango, em Botsuana.  (Foto: Daniel Botelho/Barcroft USA/Getty Images)Daniel Botelho fez as imagens no delta do rio Okavango, em Botsuana. (Foto: Daniel Botelho/Barcroft USA/Getty Images)

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.