Categorias
curiosidades Noticias

Homens e animais dissecados serão expostos na China; veja fotos

 

folha.com

DA REUTERS

Esqueletos completos, órgãos internos e partes fatiadas do corpo de seres humanos e de animais fazem parte da mostra "Mysterious Life", na China.

Veja galeria de fotos

O evento, que ocupa um museu localizado na província de Liaoning, é promovido pela Dalian Hoffen Bio-Technique. A companhia, fundada em 2004, produz, preserva e expõe as peças em eventos do gênero.

Todas as peças demandaram de oito meses a um ano para ficarem prontas. Os corpos são legalmente coletados em universidades de medicina, afirma Sui Hongjin, o fundador da Dalian.

A técnica é feita com a dissecação meticulosa dos corpos, que são preservados com uma substância plástica para que os visitantes tenham uma visão fidedigna da estrutura interna dos seres vivos.

Sheng Li /Reuters

Visitante observa fetos reais conservados, expostos em museu chinês; veja galeria de fotos

Visitante observa fetos reais conservados, expostos em museu chinês; veja galeria de fotos

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.