Padre Marcelo Rossi diz que já é chamado de santo no Nordeste

DE SÃO PAULO

O padre Marcelo Rossi contou que é chamado de santo por fieis do Nordeste do país.

"Só falta arrancarem a minha batina, mas sempre digo: meu Deus, para, eu não sou santo", afirmou à revista "Alfa". "Sou corintiano, não me santifica não".

Segundo a publicação, a popularidade dele se aproxima a de padre Cícero na região.

O religioso comemora a conquista de santuário construído por ele e que deverá abrigar mais gente do que a basílica de Aparecida (SP).

"Sempre quis ter um santuário", contou. "Comprei o terreno há mais de dez anos com o dinheiro das vendas do meu primeiro CD."

"Acho que o nosso povo precisa de igreja grande", afirmou. "Os evangélicos perceberam isso, mas nós, católicos, caímos na mentalidade dos padres da Teologia da Libertação, que gostam de igrejas pequenas."

Daniela Toviansky/Divulgação

Padre Marcelo Rossi

O padre Marcelo Rossi, que vai inaugurar santuário com capacidade maior do que a basílica de Aparecida (SP)

Uma resposta em “Padre Marcelo Rossi diz que já é chamado de santo no Nordeste”

Olá, sou do Ce.e fui evanvelizada por uma ex-cunhada e desde então fiquei cada vez mais próxima do Pe. Marcelo. Ele através de suas mensagens fez com que eu retornasse a casa do Pai, pois estava perdida e agora me encontrei com Jesus.Ele realmente sabe falar de um modo que as palavras vão direto às almas das pessoas. Espero que cada vez mais pessoas encontrem Jesus através de suas lindas mensagens. Um forte Ágape p/ todos. Amém.