Valdemiro Santiago negocia compra de jato de US$ 48 milhões

ASAS DO ESPÍRITO

Por: Redação Creio

Após a compra de um jatinho e de um helicóptero, o pastor Valdemiro Santiago, chefe da Igreja Mundial do Poder de Deus, está negociando a compra de um jato bimotor Global Express, de 48 milhões de dólares. Modelo igual ao que o seu atual concorrente e antigo chefe Edir Macedo possui.

Bispo Macedo, dirigente da Universal do Reino de Deus, adquiriu um Global Express, avaliado em US$ 50 milhões. Equipado com sala de jantar, dois banheiros, minibar e lavado, além de um confortável sofá. O missionário R.R Soares conquistou o  turboélice King Air 350, em novembro,avaliado em cerca de R$ 9 milhões. A aeronave transporta oito passageiros. Renê Terra Nova, apóstolo do Ministério Internacional da Restauração em Manaus (AM) e um dos grandes divulgadores do movimento G12 no Brasil, conta que o seu Falcon é fruto de profecias de grandes homens de Deus como o pastor e conferencista americano Mike Murdock.

Data: 5/7/2010
Fonte: informações de Lauro Jardim, colunista da Veja no Radar on-line

4 respostas em “Valdemiro Santiago negocia compra de jato de US$ 48 milhões”

Todo mundo arrumado! Jesus andava a pé e quando teve a oportunidade de montar um cavalo real, preferiu um jumentinho emprerstado. A coisa tá feia mesmo! Só estão esbanjando está riqueza toda pq os pobres cristãos a exemplo dos católicos medievais possuem biblia mais como um amuleto do que Palavra de Deus. É a geração fest food, i,é, come o enlatado do jeito q lhes entregam.

É UM ABSURDO SABER QUE ESTE DINHEIRO, DOS FIÉIS ESTÁ SENDO USADO PARA SATISFAZER O EGO DOS PASTORES,E NÃO PARA ALIMENTAR OS POBRES,COMO FOI O CASO DE JESUS.

Éh… profetizam e curam em nome do nosso Senhor! Já até imagino a cena no Grande Dia… choro e ranger de dentes, lamentável. Não podemos julgar as ovelhas, pois estas estão sendo enganadas com falsos discursos, que incluem Teoria da Prosperidade, Relatividade e blá blá blá.

A propaganda religiosa sempre é a mesma, cura, libertação e prosperidade material. Exceto salvação. Tb, será que eles estão preocupados com isso, creio que não.. vivendo essa vida milionária aqui na terra. Pregam copo de água, galinho de arruda, sabonete, fotos (para os que não estão pessoalmente), chave da cidade mundial… entre várias outras palhaçadas que nunca foi ensinado por Jesus. A verdade dói não é, mais não tm p onde correr. Hj inclusive vi mais uma do Valdemiro show curas: uma mulher supostamente foi curada após fazer o “propósito da toalhinha de 70 reais”… acho que foi isso mesmo que ouvi! Não digo pela cura, nao vou entrar nessa questão, mas isso tá ficando cada vez mais escrachado! Valdemiro e Macedo… que dupla. Se deixar leva até sua cueca.

Irmãos, a religião nunca vai abrir mão dessas coisas. Infelizmente, então, salve-se quem puder pois os sinais estão evidentes. Estamos próximos da volta de Jesus. Sabendo que o Senhor irá arrebatar um corpo, uma noiva Fiél sendo conduzida através do Esp.Santo… este é outro fator que a religião abriu mão: O nosso consolador. Sabemos que nesses casos é o homem quem dita as regras, e usam a bíblia. Mas na letra, sem vida nem revelação.

O Senhor não habita em templos feito pela mão do homem. Abra seu coração a Ele. Pq para a religião só haveria uma maneira, montar no jumentinho… pois é mais fácil este ser conduzido e caminhar do que aquele. Cuidado com a religião e suas teologias.

A paz a tdos!

Parabens pelo sábio comentário. É disso que o Povo de Deus precisa para abrirem os olhos e reconhecer a Verdade.