O Julgamento da igreja ja começou

Jesus está voltando e o julgamento da igreja começou

Rev. Ângelo Medrado,

Deus nos chamou e vemos, nestes últimos tempos, denominações, desejosas de crescer, destruindo outras igrejas.

Vejo que as pequenas igrejas é que estão, na sua maioria, congregando biblicamente, em comunhão e confraternizando-se mutuamente, esquecendo das placas das igrejas e convivendo como corpo de Cristo.

As igrejas grandes não tem o calor humano das pequenas. Em apocalipse a Palavra do Senhor diz que o rebanho do Senhor é pequeno e hoje vemos as brigas dos pastores de megas-igrejas disputando quem tira mais membros das demais igrejas.

veja aqui no meu site www.primeiraigrejavirtual.com.br,

creio estar se cumprindo o que diz a Palavra.

“Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?” (1 Pedro 4:17 ACF)