Categorias
Noticias

Na Argentina imagem de Jesus sangra pela testa

MISTÉRIO

 

     Uma pequena igreja da Argentina tem ficado lotada com milhares de católicos depois que vestígios de sangue foram encontrados na imagem de Jesus Cristo. O padre do local, Jorge Gandur, explica que o sangue escorre de uma das feridas causadas pela coroa de espinhos do lado esquerdo da testa de Cristo.
     Dois homens que foram ao Oratório do Sagrado Coração de Jesus em Yerba Buena, província de Tucuman, perceberam o líquido vermelho que descia da imagem. Eles afirmam que viram o padre recolhendo amostras para que fossem analisadas cientificamente.
     A Igreja adota este procedimento para descartas hipóteses de que o fenômeno seja provocado por mudanças climáticas ou algo que compõem a imagem. De acordo com o Vaticano, grande parte destas aparições é uma fraude planejada por quem procura se aproveitar da fé para obter recursos financeiros ou imaginação das pessoas.

Data: 26/7/2010
Fonte: SRZD

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.