Categorias
Noticias

Garotinho diz que criará aliança com Crivella em chapa evangélica

COLIGAÇÃO

 

    image image

O ex-governador Anthony Garotinho (PR) afirmou ao Terra na noite desta quarta-feira, 23, que criou aliança com o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) para concorrerem, respectivamente, ao governo do Estado e à reeleição ao Senado, com seus partidos coligados. Será uma chapa evangélica, segundo Garotinho, que faz parte da Igreja Presbiteriana. A assessoria de Crivella, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, não confirmou a aliança.

     Segundo a assessoria de Garotinho, a coligação deve ser formalmente anunciada em um evento no próximo domingo, 27, no Hotel Guanabara, no Centro, na véspera do julgamento, pelo TRE-RJ, de um embargo de declaração pelo qual o ex-governador tentará anular a decisão que o tornou inelegível. A pena é de três anos, contados a partir de 2008, quando ele começou a responder o processo, por uso indevido de meio de comunicação para campanha eleitoral de sua mulher, Rosinha, à prefeitura de Campos, no Norte Fluminense.

     Caso o embargo seja negado, os advogados de Garotinho devem recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), incluindo um pedido de medida cautelar para poder registrar sua candidatura na convenção do PR, marcada para quarta-feira, 30. Eles já tentaram antecipar a liminar no TSE nesta semana, mas o ministro Marcelo Ribeiro não julgou seu mérito, afirmando que prefere aguardar a decisão do TRE-RJ.

     Segundo Garotinho, o anúncio da coligação reflete sua confiança em que conseguirá a liminar no TSE para concorrer nas eleições.
Fonte: Terra

Por Pastor Ângelo Medrado

Pastor Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Physgal, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Multiuniversidade Tupinambarana - Descendente Indígena Tupinambarana, Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do AntiCristo, Vendas Alto Nivel com Análise Transacional, Comportamento Gerencial. Conhecimentos de Ingles,Espanhol,Francês,
Casado, 4 filhos, 4 netos, Pastor da Igreja Batista Avivada em Brasilia,DF.

Uma resposta em “Garotinho diz que criará aliança com Crivella em chapa evangélica”

só faltava essa ! corrupçao de pessoas não-crentes já é uma prática nefasta, agora com Garotinho, Rozinha e outros já declaradamente corruptos, vemos mais uma casta de pçessoas que já emporcalharam o Evangelho e pretendem ter mais poder e dinheiro nas mãos para emporcalharem o Evangelho e a Fé Evangélica.
e eu ainda pensava em Garotinho para Presidente do Brasil…. mas depois daquela greve de fome e outras coisas mais eu só posso sugeriri que essas pessoas deixem o Brasil para sempre.
Paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.