Categorias
Noticias

Perseguição aos blogueiros cristãos

 

Por Micheline Gomes

Não é de hoje que muitos blogueiros estão sendo perseguidos por publicar em seus blogs, artigos polêmicos; principalmente quando se refere ao homossexualismo, aborto, eutanásia etc.

A maioria da blogosfera conhece o nosso irmão Júlio Severo. Suas denúncias fizeram que Júlio e sua família se ausentassem do Brasil por causa da perseguição, pois o Júlio bate forte mesmo principalmente no que se refere às práticas promovidas pelos amantes do homossexualismo.

Quando alguma notícia vaza na internet, ela alcança uma proporção muito grande, pois a rede tornou-se um mecanismo de denúncia explícita não só através de textos e imagens, mas de vídeos.

O que me entristeceu hoje, foi à perseguição ao capelão Ricardo Ribeiro da Paraíba. Seu blog se chama ResistênciaCristã.

Segue abaixo parte do texto que o irmão Ricardo escreveu:

“Bem, quero lhe dizer que a perseguição já chegou até mim. Eles tem me monitorado e fui demitido do meu cargo de Capelão e a notícia foi dada por um Homossexual de um grupo ativista que atua na minha cidade, na minha porta. Mas, sei que meu Senhor não deixará faltar nada prá mim, minha esposa grávida de 7 meses e minha filha que está chegando. Estou experimentando o que Júlio passou com seus filhos. Seria bom denunciá-los em seu blog, se possível. Agradeceria muito”.

Que eu saiba, constitucionalmente temos liberdade de expressão e opinião. Quando se mexe com o pessoal do homossexualismo, logo se levantam perseguições contra quem é contrário as práticas e direitos dados a essas pessoas.

Ricardo perdeu sua patente de capelão e precisa da nossa ajuda. Visite seu blog e ajude-o em oração, mas se possível financeiramente.

Será que estamos vivenciando novamente o período de ditadura? Ou perderemos a cabeça como perdeu o profeta João Batista por denunciar O PECADO?

Fonte: Michelineblogs

Categorias
Noticias

Justin Bieber Vira ‘Justin Bíblia’: O Alcance dos Jovens para Deus

 

Por Amanda Gigliotti|Repórter do The Christian Post

Recentemente, foi lançado no YouTube uma versão evangelística do trabalho do cantor Justin Bieber, o vídeo ‘Justin Bíblia’.

justin-biblia

Recentemente, foi lançado no YouTube uma versão evangelística do trabalho do cantor Justin Bieber, o vídeo ‘Justin Bíblia’.

O Justin Bíblia tem cabelos lisos e também joga a franja caída na testa para o lado tal qual a estrela pop Justin Bieber. Suas roupas street também imitam as do famoso cantor.

O vídeo é uma paródia criada por jovens da Igreja Batista em Itabuna (BA) durante o Congresso de Jovens Evangélicos (ConJoE) com o intuito de evangelizar os jovens de uma maneira criativa.

Postada no final de julho, o vídeo mostra o Justin Bíblia dançando no estilo Bieber uma canção cuja letra é um louvor ao Senhor.

Related

“Eu vou louvar e adorar e nunca, nunca vou me desviar. Aos 13 anos, me batizei, Jesus Cristo eu encontrei. Agora nunca vou olhar pra trás”, diz a letra da música.

“Crente, crente, crente sou… (3) E nunca vou olhar pra trás”.

Críticos do vídeo afirmam que ele é uma ofensa ao trabalho do cantor Justin Bieber.

Outros já apoiam o trabalho como uma maneira irreverente de se alcançar os jovens.

“Não há problema algum, até posso dizer que é uma forma de aproveitar as oportunidades de atrair o jovem para o evangelho”, disse Marcos Madaleno, da Primeira Igreja Batista de São José dos Campos (SP), segundo o portal Creio.

O líder do ministério de juventude afirma que as ferramentas devem ser usadas com seriedade e de forma criativa, para que a mensagem seja comunicada com boas intenções e tenha virtude.

Segundo Madaleno, há, entretanto, pessoas que desrespeitam a crença e o material produzido para alcançar os jovens, atitude da qual ele não apoia.

“Eu não apoio e nem compactuo com essas atitudes. Até mesmo dentro da igreja há crítica quando é feito algo para ela mesma e quando se faz algo para os de fora a crítica também vem de fora”, disse o líder evangélico para jovens.

Em 2009, o ministério Jovem da Igreja Batista de Teosópolis criou outros vídeos da mesma natureza como ‘Stefhany Crossfox Missionária’ ‘Tem Anjo Aqui’, este último recebendo 20 mil vizualizações.

Categorias
Noticias

Entidade que recebeu R$ 2,5 milhões para pesquisar turismo fica em igreja

 

Pastor que se apresenta como ‘turismólogo’ é responsável por Conectur, empresa de fachada que embolsou recursos de convênios do governo e, segundo as investigações da PF, os repassou para Fátima Pelaes

13 de agosto de 2011 | 21h 00

Leandro Cólon – Enviado Especial

MACAPÁ – Embrião do esquema de corrupção no Turismo do Amapá, a entidade Conectur é registrada numa igreja evangélica. Recebeu R$ 2,5 milhões do governo federal, mas nunca existiu. No seu endereço oficial funciona a Assembleia de Deus Casa de Oração Betel.

 

WILSON PEDROSA/AE

WILSON PEDROSA/AE

Entidade que recebeu R$ 2,5 milhões para pesquisar turismo fica em igreja

O pastor é o dono da Conectur, Wladimir Furtado. Ele mora no andar de cima e foi preso na Operação Voucher, da Polícia Federal. É acusado de envolvimento nos desvios de recursos em convênios do Ministério do Turismo e, segundo investigados, de repassar parte do dinheiro para a deputada Fátima Pelaes (PMDB-AP).

A deputada é chamada de "advogada" nas conversas telefônicas, de acordo com a polícia. O pastor nega as acusações.

O Estado foi visitar a "sede" da Conectur na sexta-feira. Acabou encontrando uma igreja. A ousadia é tamanha que o pastor pendurou no alto do prédio religioso uma bandeira mencionando o convênio com o Ministério do Turismo. O banner estava lá três dias depois da operação policial que desmontou o esquema. Em depoimento à PF, Furtado disse ser "turismólogo". Sua entidade ganhou R$ 2,5 milhões do Ministério do Turismo para cuidar da "Realização de Estudos e Pesquisas sobre Logística no turismo no Estado do Amapá, levando em conta a situação das redes estabelecidas ao redor dos serviços turísticos". A verba foi liberada, mas projeto não saiu do papel. E o dinheiro sumiu.

O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Infraestrutura Sustentável (Ibrasi), pivô do esquema revelado pela Operação Voucher, foi, depois de 2009, uma espécie de "sucessor" da Conectur, que virou uma "subcontratada de fachada" do próprio Ibrasi. É o que, na avaliação dos investigadores, revela os indícios de uma grande organização criminosa, uma "quadrilha", que contou com a participação de funcionários do Ministério do Turismo.

A casa – ou a igreja, no caso – "caiu" na madrugada de terça-feira, quando agentes da PF prenderam o pastor e o esquema começou a ser desvendado. Ele havia colocado o sobrinho e a cunhada, que moram na periferia de Macapá, como "laranjas" na diretoria da Conectur. Os dois também foram presos na terça-feira e entregaram o jogo para a PF: o dinheiro do Ministério do Turismo, segundo eles, foi parar nas mãos da deputada Fátima Pelaes.

Wladimir, ex-prefeito da cidade de Ferreira Gomes (AP), não só foi entregue pelos parentes, como teve de contratar um advogado às pressas por R$ 40 mil para tentar sair da cadeia e também livrá-los da prisão.