Categorias
Noticias

Casal se suicida em Igreja evangélica que se casou 40 anos antes

PACTO DE MORTE

 

Um casal americano cometeu suicídio no terreno da igreja metodista da Flórida onde celebrou seu casamento há 40 anos, informou nesta sexta-feira a imprensa local.

O corpo de Bruce Wright, de 60 anos, foi encontrado ao lado de sua mulher, Patricia Wright, de 57 anos, que ainda estava viva e tinha ferimentos graves, na igreja metodista Friendship United Methodist, situada no condado de Charlotte, no sul da Flórida, indicou a emissora local da “FoxNews”.

O próprio pastor local que encontrou o casal debaixo de uma árvore atrás da igreja e a Polícia acredita que se trata de um suicídio pactuado entre os dois, enquanto a mulher foi levada de emergência a um hospital da região, onde morreu pelos ferimentos.

Segundo um parente do casal, que não tinha filhos, os Wright moravam em Las Vegas e mantinham pouco contato com a família. A mulher trabalhava em um hospital e o marido em um estúdio de som, e ambos viajaram de Las Vegas até Flórida e se hospedaram em um motel próximo à igreja.

Data: 4/8/2011 08:20:00
Fonte: UOL

Categorias
Noticias

BISPO MUNDIAL É BRASILEIRO

 

Metodista Paulo Lockman foi eleito presidente do Concílio Mundial

Por: Redação Creio

O bispo da 1ª Região Eclesiástica, Paulo Lockmann é o novo presidente do Concílio Mundial Metodista. A nomeação aconteceu na madrugada desta terça-feira durante o  Concílio Mundial Metodista (World Methodist Council), em Durban na África do Sul.

Fot- Bispo Metodista - Presidente

Lockmann era o vice-presidente e teve forte indicação e apoio dos líderes da Igreja Metodista no mundo para conquistar o posto de presidente. No 19º Concílio Geral da Igreja Metodista do Brasil, no início de julho deste ano, Paulo Lockmann foi reeleito Bispo por mais cinco anos na 1ª Região Eclesiástica, no estado do Rio de Janeiro. Como projeto o presidente quer desenvolver o chamado missionário das Igrejas locais. “ Queremos convocar as igrejas para um fim de semana missionário no qual haveria um seminário de estudo do plano com conselhos distritais e todos os pastores. A Escola Dominical, previamente preparadas, fariam ações afirmativas que podem ser tornar uma realidade na igreja local.”

O Concílio Mundial Metodista acontece de cinco em cinco anos e representa cerca de 75 milhões de membros da família wesleyana espalhada pelo mundo.

“Fico muito feliz e grato à igreja por ter me escolhido. Minha família está há mais de 100 anos e eu sou fruto dos Metodistas. Todas as experiências espirituais, formação, aconteceram dentro da Igreja Metodista. Eu acredito muito na igreja e o meu sonho é vê-la ocupando território nacional com testemunho que Deus tem nos dado”.

A diretoria ficou assim definida:

Paulo Tarso de Oliveira Lockmmann – Presidente (Bispo – Brasil)
Sarah Francis Davis – Vice-presidenta (Bispa – Jamaica)
Tesoureiro – Kirby Hickey (Leigo – Estados Unidos)

Categorias
Noticias

Pelé aceita jogar mundial

Após pedido de Luis Alvaro, Pelé ‘aceita’ jogar Mundial

Lance!PressLance!Press – 16 horas atrás

  • Pelé dá entrevista promovendo a Copa de 2014 no Brasil

    Pelé dá entrevista promovendo a Copa de 2014 no Brasil

 

Pelé reforçou a possibilidade de entrar em campo em uma possível final do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, no fim deste ano. A ideia é do presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro. Como publicou o LANCENET! na última sexta-feira, o mandatário quer que o Rei do Futebol esteja em campo no tricampeonato do Peixe, já que participou dos títulos de 19262 e 63.

– Ele foi tricampeão pelo Brasil (títulos da Copa do Mundo de 1958,62 e 70). Nada mais justo do que ser tricampeão com a camisa do Santos também – explicou.

Pelé não descartou a possibilidade de participar do momento importante na história do clube, mas, como estará com 71 anos na época, o Rei colocou uma condição.

– Já falei. Me dá um tempinho para eu treinar que eu encaro essa – disse Pelé, em tom de brincadeira.

Após parar, em 1977, pelo Cosmos (EUA), Pelé entrou em campo algumas vezes. Uma delas na inauguração do CT Rei Pelé, em 2005.

ASSESSOR NEGA

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo desta quinta-feira, José Fornos, conhecido como Pepito, assessor de Pelé, negou que o Rei entre em campo. “Existe realmente uma vontade do Santos, mas não tem a menor chance de o Pelé jogar”, afirmou.