Categorias
Artigos Noticias

“Profeta da Avenida Paulista” avisa que mundo acabará em menos de 30 dias

 

23/11/2012 – 10:00 – Atualizado em 23/11/2012 – 8:28

Misturando Bíblia, Nostradamus e as profecias maias, ex-motorista alerta a humanidade.

por Jarbas Aragão

 

“Profeta da Avenida Paulista” avisa que mundo acabará em menos de 30 dias

“Profeta da Avenida Paulista” avisa que mundo acabará em menos de 30 dias

Danilo de Matos é o nome de um pregador de rua que ficou mais conhecido pelo apelido de “Tiozinho do Apocalipse”. O site Virgula o entrevistou sobre o possível fim do mundo daqui a menos de 30 dias.

Ele pode ser visto às segundas, quartas e sextas, das 8h às 18h, no vão do MASP, em plena avenida Paulista, em São Paulo. Aos 49 anos, ele conta que já foi motorista de executivos, mas desde o ano passado se dedica apenas a “conscientizar as pessoas sobre o que acontecerá, para que elas se preparem e possam passar pelas transformações da melhor forma possível”.

Casado e pai de três filhos (4, 8 e 11 anos), Danilo exibe cartazes e distribuí panfletos com explicações sobre o “fim do mundo”. Ele disse ter estudo muito sobre o assunto e leva a sério sua “missão”: “Quando era motorista, tinha muito tempo livre esperando dentro do carro. Ficava lendo jornais, livros, revistas, a bíblia, a internet. Foi assim que meus estudos começaram. Minha esposa me deu uma bíblia de presente e eu comecei a ler e pesquisar assuntos como astrologia, astrofísica, cosmologia, física quântica, etc, para entender melhor”, recorda.

Mas ter conhecimento das profecias de Nostradamus, dos povos Maias, Incas e Astecas e da Bíblia foi algo que mudou toda sua perspectiva de vida. “Foi uma revelação que eu tive. Ao conferir a estrutura de cada planeta, consegui detectar, dentro do livro do Apocalipse, o que é a proposta de Deus. Segundo esse parecer, a vinda dos seres humanos à Terra tem um propósito racional, que nos leva à vida eterna, em outra dimensão, na nossa verdadeira casa”, explica.

Sua mensagem é que o fim do mundo acontecerá, sim, no dia 21 de dezembro, conforme a profecia Maia. “Vênus explodirá e empurrará Mercúrio para dentro do Sol. A Terra será afastada do Sol, porque ficará muito calor aqui. A radiação cósmica, resultante desses impactos, pode produzir um novo elemento radiativo, que vai modificar a estrutura dos seres humanos, transformando-os em pedra viva e água viva, o que nos deixará imortais”, assevera.

Como resultado, o planeta ficará imerso em uma grande escuridão durante 150 dias. Durante este período todos os habitantes do planeta que sobreviverem passarão por grande sofrimento. Mas, depois, serão resgatados por naves espaciais, que levarão os sobreviventes para outra dimensão, onde a vida, enfim, começará de verdade.

Danilo conta que já fez um grande estoque de comida e que, para sobreviver, as pessoas devem estar em lugares altos, pois grandes ondas cobrirão as cidades. Convicto de que fala a verdade, ele conta que muitos param e conversam, enquanto outros tiram sarro. Já tentaram até exorcizá-lo. Mas ele não desiste: “Minha finalidade é avisar aos irmãos que é hora de voltar para casa”. Ao que parece, alguém ficará muito decepcionado no dia 22 de dezembro ou ele ou aqueles que puderam ouvi-lo e não acreditaram.

Arqueólogos encontram estátua de faraó do Império Novo no Egito

 

A peça arqueológica, que tem uma altura de 1,25 metros e está esculpida em rocha cinza, foi encontrada durante escavações no templo de Montu

21 de novembro de 2012 | 18h 29

Efe

Uma equipe de arqueólogos franceses descobriu uma estátua que representa um faraó do Império Novo (1539-1075 a.C.) em Luxor, no sul do Egito, informou nesta quarta-feira, 21, o ministro de Estado de Antiguidades, Mohammed Ibrahim.

Estátua encontrada representa rei vestido com a tradicional saia faraônica - Efe

Efe

Estátua encontrada representa rei vestido com a tradicional saia faraônica

A peça arqueológica, que tem uma altura de 1,25 metros e está esculpida em rocha cinza, foi encontrada durante escavações no templo de Montu – o deus da guerra -, situado na região de Arment, em Luxor.

Em comunicado, Ibrahim indicou que a estátua representa um rei vestido com a tradicional saia faraônica, sendo que seus detalhes artísticos e o estilo da peça indicam que a mesma data do Império Novo.

Após a descoberta, o responsável egípcio ordenou a transferência da antiguidade ao armazém de um museu para restaurá-la e também pediu que a equipe continuasse suas escavações no templo perante a possibilidade de descobrir a cabeça e extremidades inferiores da estátua.

O santuário de culto a Montu começou a ser construído no Império Médio (1975-1640 a.C.) e foi ampliado durante as consecutivas dinastias faraônicas até a época grega (332-30 a.C).

Categorias
Artigos

Menina de 8 anos relata abusos sexuais do próprio pai

 

Por Luana Santiago | Correspondente do The Christian Post

Após participar de palestra em uma igreja orientando crianças contra abuso sexual, menina de oito anos revela que teria sido estuprada pelo próprio pai.

  • abuso sexual

    (Foto: http://garotadamissionaria.blogspot.com)

De acordo com publicação R7, Scheyla Cristina Costa Santos, delegada da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) disse que a tia da criança contou que após as palestras a vítima chegou em casa muito abalada e resolveu relatar o caso.

“A tia disse que ela chorou após entender que tinha sido abusada pelo próprio pai e contou tudo para a família”.

A delegada confirmou que os abusos já ocorriam desde 2007, quando a filha do homem tinha três anos e quando ocorreu a separação dos pais. A criança passou a ficar com o pai em alguns fins de semana e os crimes ocorriam nestes períodos.

Durante os depoimentos da família, a irmã da ex-mulher do acusado, que hoje tem 21 anos, decidiu revelar que também tinha sido abusada quando tinha apenas dez anos. No entanto, esse caso não pode mais ser registrado por conta da legislação que era vigente na época.

Segundo a delegada, é necessário uma atenção maior aos filhos, ela afirma que as crianças sempre dão sinais de que algo está errado. “Algumas podem ficar mais agressivas, triste e com medo. A atenção é primordial pois, geralmente, o agressor começa com pequenos atos que, aparentemente, seriam carinhos, mas vai avançando. Ele faz isso para ganhar a confiança da criança”.

Curta-nos no Facebook

O homem vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, apenas no caso da própria filha. Se considerado culpado, ele pode pegar de oito a 15 anos de prisão.

As denúncias de abusos contra menores podem ser feitas pelos telefones:

197 – Polícia Civil

Disque 100 – Governo Federal

3361 – 1049 – Balcão Disque-denúncia da DPCA