Categorias
Noticias Vídeos

Estudantes ficaram “possuídos” em escola peruana

 autoridades não tem explicação

 

 

estudantes-possuidos 80 estudantes ficam “possuídos” em escola peruana

Uma situação no mínimo estranha foi noticiada no Peru. Dezenas de crianças, com idades entre 11 e 14, sofreram convulsões e descreveram ter a mesma visão de um homem de preto que tentava matá-las. São todos alunos da escola Elsa Perea Flores, em Tarapoto, norte do Peru.

As autoridades foram chamadas e mais de 80 alunos que estavam gritando, convulsionando e desmaiando foram levadas para tratamento médico. Os especialistas não conseguem explicar a “histeria” que tomou conta da escola. É a terceira vez este ano que acontece algo semelhante.

Para os moradores locais, trata-se de um caso de “possessão demoníaca” em massa. Alguns acreditam que isso ocorreu por que a escola fora construída sobre um antigo cemitério. Outros dizem que eram comuns os “jogos” de invocação de espíritos durante os intervalos.

Médicos que atenderam os alunos, afirmam que a estranha ‘condição’ seria contagiosa e recorrente. Alguns desses alunos continuam tendo “crises” dias depois do ocorrido. O doutor Antony Choy disse ao canal Panamericana TV:

“Não entendemos como isso tem ocorre. Sabemos que começou em 29 de abril e agora voltou a acontecer. São mais de 80 alunos afetados”. Os números variam, dependendo do canal de notícia.

Elsa de Pizango, mãe de uma menina que apresentou os sintomas, afirmou: “Ela desmaiou na escola. Eles não explicam nada no hospital. Ela simplesmente desmaiou e continua saindo espuma de sua boca”.

Um aluno, que preferiu não se identificar, descreveu sua experiência: “É perturbador pensar sobre isso. É como se alguém continuasse me perseguindo. Era um homem alto, todo vestido de preto e com uma barba grande. Eu sentia que ele estava tentando me estrangular. Meus amigos dizem que eu estava gritando desesperadamente, mas não me lembro do que aconteceu.”

Relatos de outros estudantes dão conta que eles sentiam dificuldade para respirar e sentiam algo apertando seu pescoço. Uma menina de 13 anos, disse à mídia local: “Várias crianças de diferentes salas de aula desmaiaram ao mesmo tempo. Eu senti náuseas e ouvi vozes”.

Um pastor foi chamado e orou pela escola. Ele disse não ter dúvidas que seja a ação de espíritos malignos e que continuará orando por “libertação” dos alunos. Com informações Mirror  e gospel prime

Assista o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=-hI-Nr2sE7g

medrado. perfil

Rev. Ângelo Medrado, Bacharel em Teologia, Doutor em Novo Testamento, referendado pela International Ministry Of Restoration-USA e Multiuniversidade Cristocêntrica é presidente do site Primeira Igreja Virtual do Brasil e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília DF., ex-maçon, autor de diversos livros entre eles: Maçonaria e Cristianismo, O cristão e a Maçonaria, A Religião do antiCristo, Vendas alto nível, com análise transacional e Comportamento Gerencial.

 

 

Michel Temer diz: “Eu abandonei a Maçonaria”

Michel Temer foi maçom por 14 anos

039

Presidente do Brasil abandonou a maçonaria em 2015

 

O presidente em exercício Michel Temer  disse que deixou a maçonaria em 2015. Diferente de Dilma Rousseff que é ateia e não falava sobre religião, o presidente tem dito por várias vezes é cristão, católico, e que precisa das orações do povo tanto é que imediatamente após a sua posse  realizou um culto em seu gabinete com a presença de vários pastores e deputados evangélicos além de seus funcionários de gabine que também são evangélicos.

Michel Temer conta com o apoio dos deputados da bancada evangélica e abertamente participa de reuniões de oração com alguns deles. Um de seus apoiadores é o Pastor Marco Feliciano.

O presidente do Brasil reafirma ser católico romano, embora sua família venha da tradição maronita (rito oriental). falou a respeito de matérias que circulam na internet de que seria satanista dizendo se tratar de boatos já desmentido por Daniel Mastral de onde surgiram, por interpretação errada, os boatos sobre ele.

Esquadro e compasso

Segundo Michel Temer afirma que pertenceu a maçonaria por 14 anos, entre 2001 e 2015. Nunca negou esse fato tendo sido alvo de polêmica  na página da Wikipedia sobre ele.

Esclareceu ainda que isso é passado. Michel foi membro da Loja Simbólica Colunas Paulistas, no bairro Pinheiros, uma das mais nobres de São Paulo. afirmando nunca ter ocupado cargos importantes dentro da organização.

Ingressou  em dezembro de 2001, como “aprendiz”. Nessa época era deputado federal em quarto mandato. Quatorze meses depois, assumiu o posto de “companheiro”. Em janeiro de 2004, em sua última promoção, tornou-se “mestre”. A partir de então adquiriu plenos direitos, podendo votar e ser votado para cargos dentro da organização. Contudo, não assumiu nenhum, esclareceu.

No início de seu segundo mandato de vice-presidente, pediu desligamento. o seu “Quite Placet”, documento emitido pela Loja maçônica que lhe confere o direito de desligamento da Ordem Maçônica. Desde então, não está filiado a nenhuma unidade da associação.

Cercada de “segredos”, as lojas maçônicas surgiram na Europa. A Maçonaria afirma que não é uma religião, muito embora em seu Ritual de Companheiro diz que seu objetivo é re-ligar o homem à Deus. Tem como Livro da Lei a Bíblia Sagrada e, em todas reuniões invoca-se o Grande Arquiteto do Universo- GADU – o Deus que conhecemos – e por isso podemos afirmar que é uma religião que busca levar o homem à perfeição e em busca da Verdade e que em assim sendo não se trata somente de uma filosofia.

Em seu Ritual de iniciação, ao apresentar o neófito, afirma que é um profano que vive nas trevas e que deseja conhecer a Luz e a verdade. Tal afirmação leva o evangélico, ao ingressar na maçonaria, declinar da sua condição de salvo pelo sacrifício da cruz e renega a Jesus Cristo que é o caminho, a verdade e a vida para, sob a luz oferecida pela maçonaria alcançar a verdade pregada pela ordem maçônica.

silas e edir maçons

A constante busca da maçonaria é “o aperfeiçoamento moral e espiritual”. razão pela qual não é compatível com os ensinamentos bíblicos e por isso um evangélico não pode participar dessa sociedade, que, além dos juramentos proibidos pela bíblia em cada grau de ascensão maçônica é obrigatório que se faça juramentos de guardar segredos.

Muito embora os seus ensinamentos sejam contrários ao que dizem os evangelhos, muitas denominações permitem que seus membros e até pastores sejam maçons, como é o caso do Pastor Silas Malafaia, Edir Macêdo,  Manuel Ferreira entre tantos outros. Com informações de gospel prime e dos rituais de maçonaria.

medrado. perfil

Rev. Ângelo Medrado, Bacharel em Teologia, Doutor em Novo Testamento, referendado pela International Ministry Of Restoration-USA e Multiuniversidade Cristocêntrica é presidente do site Primeira Igreja Virtual do Brasil e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília DF., ex-maçon, autor de diversos livros entre eles: Maçonaria e Cristianismo, O cristão e a Maçonaria, A Religião do antiCristo, Vendas alto nível, com análise transacional e Comportamento Gerencial.

Categorias
Estudos

O prazer sexual: Pecado?

Viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom.

por Michel Nahas

 

casal-sexo

Deus nos criou com certas características e aptidões. Como características podemos dizer que temos, por exemplo, partes de nossos corpos que estão em pares, como dois braços, duas pernas, dois olhos, e assim por diante.

Temos partes dos nossos corpos que possuímos como unidades em vez de pares, como uma cabeça, um tórax, e assim vai. Algumas dessas partes são internas, como o coração, os pulmões, etc. Outras externas, como dedos, pés, nariz.

Tudo isto é muito óbvio, mas existe uma parte nossa que foi criada por Deus para um propósito único aparente, que são nossos órgãos reprodutores. Mas sendo criaturas complexas, quase nada em nós tem apenas um propósito, por exemplo, as mãos que servem para segurar, mas também para sentirmos algo, para acariciar alguém, como por exemplo a um filho.

Como dito, nossos órgãos reprodutores que os mesmos têm um propósito “único aparente” porque na verdade estes órgãos são muito pouco usados, em termos de tempo de nossas vidas, para este propósito reprodutor.

Eu explico: quantos filhos temos hoje em dia, enquanto casais? Um, dois, quatro? Contando o tempo de gestação isto significaria 9, 18 ou 36 meses num período de uns 75 anos de vida. Considerando que existem casais sem filhos, ou celibatários de ambos os sexos, para estes, este propósito (o da reprodução) nunca chega a acontecer!

Ora, é óbvio então que seria um tremendo desperdício de nossa criação o fato de termos órgãos dados por nosso Criador que não tivessem, pelo menos para alguns, qualquer uso, certo? É óbvio então que no plano de Deus existem outros “usos” para nosso aparelho reprodutor.

Alguns, neste momento, confundiriam nossos aparelhos excretores (urina, fezes) como parte de nosso aparelho reprodutor, mas no máximo, e só no caso masculino, somente a uretra (o canal que se encontra dentro do pênis) é utilizado para o fim de excreção da urina. O resto do aparelho reprodutor, seja do homem ou da mulher, é TOTALMENTE separado do aparelho excretor.

Isto esclarecido, voltemos a nossos corpos, de acordo com a criação de Deus.  Ocorre que Deus na sua infinita sabedoria e amor por nós, criou também o prazer e o prazer sexual é uma forma de prazer associado aos órgãos reprodutores que temos.

Os mesmos não são, no entanto, a única fonte de prazer sexual que temos, mas são os protagonistas, sem dúvida. Portanto algo precisa ficar claro desde o início: O prazer (sexual) foi criado por Deus, como um presente para nós.

A Bíblia nos diz, logo na criação do mundo, em Gênesis 1:27 e 31, logo após a criação do homem e da mulher:

Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.  […] Viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom. Houve tarde e manhã, o sexto dia.

Ou seja, o prazer que Deus propiciou que tivéssemos é MUITO bom!  Prazer, em si, não é pecado. No entanto devemos ter algumas regras sociais, e bíblicas que nos limitam em quase todas as nossas ações.

Por exemplo, quando vou ao banheiro, eu fecho a porta, certo? Ora não dá pra pensar em alguém indo à praça principal da cidade, ou na praia, na frente de todo mundo e fazer suas necessidades, certo? Então, por este motivo, o apóstolo disse:

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.  1Cor 6: 12

Em outras palavras, me é licito fazer minhas necessidades, é algo normal e corriqueiro de nossa vida, mas não é licito fazê-lo em praça pública. Ora, tudo na vida tem limitações, não podemos sair nu nas ruas, dar álcool para menores, comer muita gordura e estragar nossos corpos, etc.

Regras sociais e bíblicas, para nós seguidores de Cristo, existem e elas existem para facilitar nossas vidas. Temos que viver com e sob algumas regras, talvez quando chegarmos à morada divina isto mude, mas hoje, esta é a nossa realidade.

 

Benção a todos,

045

Rev. Ângelo Medrado, Bacharel em Teologia, Doutor em Novo Testamento, referendado pela International Ministry Of Restoration-USA e Multiuniversidade Cristocêntrica é presidente do site Primeira Igreja Virtual do Brasil e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília DF., ex-maçon, autor de diversos livros entre eles: Maçonaria e Cristianismo, O cristão e a Maçonaria, A Religião do antiCristo, Vendas alto nível, com análise transacional e Comportamento Gerencial.