Categorias
Artigos Noticias

Edir Macedo faz vídeo e diz que ninguém vai impedir evento

EM DEFESA DO DIA D

Bispo Edir Macêdo      Mesmo com a promessa do prefeito Eduardo Paes de que a Enseada de Botafogo não será mais palco de eventos de grande porte, como o Dia D, promovido pela Igreja Universal, que parou a Zona Sul e o Centro na quarta-feira, 21, o bispo Edir Macedo, em seu blog pessoal, desafiou as autoridades a impedirem um novo encontro.
     "Não há nada que possa nos parar. E você pode ter certeza que o Dia D vai acontecer todos os anos. Não vai ter ninguém capaz de impedir que se repita. Pode haver a ameaça que houver, nós vamos continuar. Vamos ter essa concentração. Você pode ter certeza – disse o bispo, num vídeo de 11 minutos, onde respondeu às críticas ao culto, que reuniu um milhão de pessoas.

     Assista o vídeo. Clique aqui

Fonte: O Globo

Por Pastor Ângelo Medrado

Pastor Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Physgal, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Multiuniversidade Tupinambarana - Descendente Indígena Tupinambarana, Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do AntiCristo, Vendas Alto Nivel com Análise Transacional, Comportamento Gerencial. Conhecimentos de Ingles,Espanhol,Francês,
Casado, 4 filhos, 4 netos, Pastor da Igreja Batista Avivada em Brasilia,DF.

1 resposta em “Edir Macedo faz vídeo e diz que ninguém vai impedir evento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.