NÃO VOU ABANDONAR BRUNO, diz o Pr. Jorge Linhares

POLÍCIA

image

Jorge Linhares diz que ex-goleiro fugiu do batismo e pediu visita

Por: Redação Creio

Durante a ExpoBetim Cristã, que terminou neste domingo, o pastor Jorge Linhares, da Igreja Batista Getsemani, durante sua pregação no dia 10, lembrou que Bruno fugiu do batismo em sua igreja diversas vezes.O conferencista disse que Bruno pediu uma visita do líder agora que está preso.

Assim que subiu ao palco o autor ministrou sobre oportunidades e relembrou do caso do ex-goleiro que acusado de matar a ex-namorada Eliza Samudio. Linhares disse que quando Bruno era pequeno, o via na Igreja e na época, o jogador mineiro era uma criança inocente. “Certo dia, Bruno me apareceu na Igreja com o cabelo pintado de vermelho com amarelo, e foi lá me cumprimentar. Eu disse: Pra que isso Bruno? Ele me respondeu: Sabe como é pastor, as meninas hoje em dia. Mesmo assim eu insisti e disse: Ei, Bruno vamos batizar, olhe só, todos os seus amigos indo e só você vai ficar aqui? E ele mais uma vez me dizia: Não pastor, deixa para próxima. E assim foi durante muito tempo”, expressou.

Jorge Linhares disse que a última vez que viu Bruno foi no Rio de Janeiro quando ele e outros jogadores participavam de uma festa com muita bebida. “Eu olhei para ele e disse: Bruno, na vida existem poucas oportunidades, aproveite enquanto há tempo”, citou.

O pastor terminou afirmando que os delegados o procuraram falando que Bruno está pedindo uma visita e que quando for autorizado assim fará. “Não pense que eu vou abandoná-lo. Assim que eu for autorizado eu vou lá, sabe por quê? Deus odeia o pecado, mas ama o pecador”, encerrou.

Data: 11/7/2010 22:40:15

2 comments for “NÃO VOU ABANDONAR BRUNO, diz o Pr. Jorge Linhares

  1. Paulo Campos
    14/07/2010 at 10:06

    lamentável mas Deus sempre avisa. ou aproveitamos ou o castigo vewm por meio de nossas próprias atitudes, muitas vezes, impensadas ou não, mas por vezes, não se pode voltar atrás. Foi um crime hediondo, talvez alguém pense : e os direitos das pessoas ? bem… direitos de quem ? apenas dele ? e da família destroçada e da vítima truculantemente destruída? Deus abençoe a todos !

  2. Lígia Lago
    20/07/2010 at 22:18

    O pastor Jorge Linhares esta certíssimo.A palavra de Deus nos ensina que qdo um pecador se arrepende ha festa no céu,independentemente do pecado cometido.Desejo que a graça alcance á todos os envolvidos,sejam vítimas ou algozes.
    “QUEM ESTA DE É CUIDE PRA QUE NÃO CAIA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.