Categorias
curiosidades Jovens católicos Noticias

Padre afirma que tem recebido mensagens do demônio pelo celular

Problemas começaram após fracasso no exorcismo de uma garota

por Jarbas Aragão

  • gospelprime

 

Padre afirma que tem recebido mensagens do demônio pelo celular
Padre afirma que tem recebido SMS do demônio

O padre Marian Rajchel, da cidade de Jaroslaw, sudeste da Polônia, afirma que um demônio o vem ameaçando e ofendendo de uma maneira “incomum”: através de mensagem de texto.

Ele diz que seus problemas começaram depois de um exorcismo mal sucedido de uma jovem de sua comunidade. O padre reconhece que ela não está liberta e precisa de ajuda.

Segundo agências de notícias europeias Rajchel tem sido veemente ao afirmar que “O autor destes textos é um espírito maligno que possuiu a alma dela. Muitas vezes os donos de celulares nem sabem que eles estão sendo usados dessa forma, mas neste caso não há dúvidas”.

Após tentar o exorcismo seguindo os tradicionais ritos da Igreja Católica, Rajchel foi para casa chateado por não ter obtido sucesso. Poucos dias depois, começou a receber mensagens de texto “desagradáveis”.

Uma das mensagens recebida pelo padre diz: “Ela não vai sair deste inferno. Ela é minha. Qualquer um que reze por ela irá morrer”. Rajchel enviou uma resposta por SMS, dizendo que continuava rezando pela alma da garota. Então veio a tréplica: “Cale a boca, pregador. Você não pode salvar nem a si mesmo. Idiota. Seu padre velho e patético”.

Para o padre, está claro que os demônios estão adaptados às tecnologias e utilizam os seres humanos para enviar as mensagens. Com informações The Blaze

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.