Depois das afirmações que o candidato Cabo Daciolo vem fazendo nas redes sociais, muitos estão dizendo que ele é louco. A mais contundente e do bispo da Igreja Anglicana Continuante, Dom Freitas, que está afirmando que ele precisa de um psiquiatra.
Se isto é loucura com necessidade de um psiquiatra, ainda é mistério. Mas, após o final do debate na Band Cabo Daciolo acabou sendo uns dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Contudo, ao contrário dos demais candidatos, ele não está correndo o país para encontros políticos. Daciolo foi para um monte e, ao melhor estilo pentecostal, dizendo que jejuará e orará por 7 dias.
Surpreendentemente, ao subir o monte, ele afirmou que “vão tentar me matar”. citou claramente a maçonaria e os iluminatis. Isto seria uma tentativa de impedi-lo de chegar ao Palácio do Planalto. Reclamou ainda das mentiras e calúnias contra ele, principalmente da Rede Globo.
Fim do sonho do pastor e deputado Cabo Daciolo a Presidência da Republica
No entanto, Dom Freitas, maçon, da Igreja Anglicana, afirmou que Daciolo é louco e tem necessidade de um psiquiatra.
Segundo o Bispo, ele resolveu gravar um vídeo após ver a live de Dacilo, onde afirma que muitos tentarão tirar a sua vida.
” Esse rapaz , tem todo direito de ser candidato a presidente da republica, presidente da Papuda , de onde ele quiser. Porem eu tenho observado que ele esta com um problema muito sério. Um problema psiquiátrico. Deste quando ele começou a atacar a maçonaria para adquirir votos dos evangélicos, eles que são ante-maçons. Mas uma maneira muito vil, muito covarde, totalmente sem conhecimento de causa alguma”, disse ele. ( veja o vídeo)
Segundo ainda o religioso, estava ouvindo que a maçonaria e os iluminatis estavam tendo mata-lo, ” mas isso é só na cabeça de quem não regula bem do juízo”.
Também afirmou que o Cabo precisa de um psiquiatra, e sendo assim nunca vai ser presidente da republica. Acrescentou dizendo, ” que onde a maçonaria vai perder tempo com pessoas que tem problemas mentais como o senhor, nunca?
De acordo ainda com Freitas , Daciolo é um daqueles pastores pentecostais sem informação, principalmente que o evangelho está instalado primeiramente agradecendo a Deus. E que a própria maçonaria muitas vezes defendeu pastores, missionários e evangelistas contra as atrocidades da igreja católica e daqueles que odiavam os evangélicos.
Uma resposta em “Bispo Dom Freitas Afirma Que Daciolo Está Louco E Precisa De Um Psiquiatra”
Creio que Dacciolo não perdeu o juízo, pois o conheço de perto.
De qual PRISMA, vem as falas do Bispo?
Qual o Mundo (jogo de interesses e ambiente) que o Bispo vive? Da mesma forma, Dacciolo.
Porém, quem não o conhece e ou conhece sua determinação, realmente pode se sentir escandalizado e isso é diferente.
Certas marcações de posições da vida humana, costuma criar espanto e escândalo.
A loucura humana, é algo que nos escandaliza, mesmo que nos acostumemos a ela.
Mas, nem tudo que causa espanto, que causa escândalo, seja loucura. Pode ser sim, aos olhos de alguns, uma atitude impensada, uma atitude irresponsável. Até que ponto seria irresponsável?
A atitude de Hitler, não era irresponsável perante os seus, mas, perante o Mundo de outrora e de nossa contemporaneidade, sim. Mas, não padecia de loucura e nem necessitava de Psiquiatra.
Existe diversos tipos de loucuras, bem como, o agir no limite de desafios como seria o caso, sabemos que os desafios é como quem anda a um passo da louco, mas, não é loucura, porém, uma senda que causa espanto entre aqueles que saem à luta e aqueles que estejam diria, na zona de conforto.
Dacciolo, tem seu mundo montado não somente sozinho em sua MENTE, o que seria o louco. Mas, a exemplo das mentes de tantos, alicerçados sobre uma ideologia, um ideal. Assim foi Hitler, não era louco, mas, um irresponsável que se achava um responsável que atuava de forma correta.
Ora, Dacciolo, é somente mais ativo ou contudente do que JAIR BOLSONARO, esse, que muitos denominam como louco e que necessita de psiquiatra ou outra coisa, mas, esquecem de falar que ele é honesto, não tem interesse de destruir a “FAMÍLIA” e etc, deixando suas qualidade de lado.
Da mesma forma que o chamado apóstolo, JOÃO BATISTA, no passado incomodou os políticos da época, ele foi… MORTO.
Quantos por falar a verdade não tem sido mortos pelo BRASIL a fora?
Veja o Juiz SÉRGIO MORO, não pode ter uma vida comum e tem que sair com muitos seguras ao seu lado para que os HONESTOS DE MENTIRINHA – POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS do Brasil, não CEIFEM sua vida.
Calvino por falar a verdade, teve que se esconder para não ter sua vida CEIFADA. O próprio SALVADOR conhecido aqui por Jesus, tinha que ter seus discípulos a vigiar quando ele orava no monte;
O Signatário mesmo, por denunciar a corrupção dentro da PCMG, sofreu atentados não de bandidinhos, mas, a mando de profissionais do cargo de delegados e tudo ficou por isso mesmo (corregedoria mineira e nada, diria, em tese, seria a mesma coisa – ainda bem que existe o GAECO do MP).
Como presidente do Sindetipol MG, atuando no planalto no distrito federal, encontrando com os Bombeiros e demais colegas de Policiais Militares ‘in caso’ Cariocas, fiquei alguns dias a mais no DF para apoiá-los junto ao Congresso (Câmera e Senado) durante todos os dias, noite e parte da madrugada (já que as sessões em plenários varam a noite e depois da meia noite) e cedo em ir a procura de um deputado ou outro, um senador ou outro e etc… A vitória veio, como poderia nao ter vindo. Eram tidos como loucos, como quem não conseguiria nada e conseguiram… TUDO que buscavam na ideologia de suas necessidades funcionais e de trabalho, que atingia também suas vidas no âmbito social e familiar, além da carreira.
O partido PSOL, foi covarde com Dacciolo! Logo este partido, que fala em defender o direito da minoria. Quando neste partido à época, tiro o chapéu para o Senador Randolfe Rodrigues.
Quando deparamos com um LOBO – líder em sua matilha, ele é que lança o desafio e peita a neve abrindo o caminho, fazendo a tarefa e om atribuições das mais difíceis e que beneficiaria todo um grupo, seguimento, povo e etc e com certeza, na vida humana, aqueles que sem atrás e que pegam o caminho aberto NO PEITO por aquele que encara o desafio, deve dizer: ELE É UM LOUCO!
Também já passei por isso, como que um louco.
Aliás, achar um médico maçom ou não, que seja PERMISSIVO a dar um laudo médico de loucura para quem não é louco é MUITO FÁCIL, principalmente diante do JOGO DE INTERESSE e da certeza da IMPUNIDADE.
Nas minhas palavras aqui, deixo claro que não estou ligado a nenhum partido, nem no rol de membriziano de nenhuma denominação religiosa, mito embora, sem onde está postada a minha FÉ, ‘in caso’ no ‘Machiah’ (Messias – Missão).
Portanto, DACCIOLO, não é um louco. Estaria diria, mais para um ARAUTO DO REINO (como João Batista) do que diria, para Político.
DACCIOLO como Jair Bolsonaro, seria, diria, o ideal como políticos a comandar o pais, pois apesar de suas falas parecerem pesadas, não são suas faladas pesadas e assustadoras, mas, é a VERDADE em torno de suas palavras, pois, a verdade é como uma espada afiada.
E quem deve, tem medo da verdade, medo da espada afiada.
Aliás, os políticos NORMAIS, é que são os LOUCOS de cometerem loucura (a exemplo de desvios de verbas de bilhões) e que “CAGAM” de medo da verdade, pois precisam a todo custo, viverem de aparência. (Perdoe o termo chulo!)
JAIR BOLSONARO, não vive de aparência, muito menos o Cabo Bombeiro DACCIOLO.
Da mesma forma que há 2000 anos passados o povo Yadudah (Judeu), logo o povo judeu, mesmo depois de serem tão agraciados com os milagres de quem os curava e ajudava, gritavam em uma só voz: “BARRABÁS”.
Preferiam que soltassem o criminoso e político Barrabás, do que um INOCENTE, que além de inocente, era Aquele que os ajudava no dia a dia, os curando. E isso, se repete no BRASIL.
Gritam e fazem barulho para soltarem político criminoso e corrupto, comprovadamente, mas, por conta dos discursos de Políticos Honestos que sabem do seu dia a dia e do perigo em sua volta, do que ele fala a verdade, do que ele trás a tona, do que ele promete fazer, é chamado de LOUCO e que precisa se tratar com psiquiatra, como se o seguimento da psiquiatria fosse a solução para os males da população, como se a empolgação de um político como DACCIOLO e a exemplo de JAIR BOLSONARO, fossem loucos.
Além de honestos, Jair Bolsonaro e o Cabo Dacciolo, são pessoas mansas em seu dia a dia e no seio de seus familiares, são pessoas honestas e comprometidas com a verdade e quem entraram na política, por amarem o nosso chão denominado BRASIL, onde vive um POVO denominado Brasileiro.
Ora, aquele judeu – Yahudah, que é conhecido no Brasil como Jesus, é por muitos de seus do seu povo terreno nos dias de hoje, conhecido e isso é replicado, como uma MANCHA NEGRA NA HISTÓRIA. E sabemos que isso, não é verdade!
Era tido como mendigo, fanático, causador de desordem, porém, manso. Seria loucura, o SUMO – Sacerdote, se enriquecer com o cambio da moeda romana para a moeda de Israel, para que as pessoas pudessem comprar dentro do Templo? O templo era separado para… Sagrado, logo, os Romanos, liberavam a moeda judaica dentro do Templo, mas, fora, pela cidade, a moeda tinha que ser Romana e logo… A ordem judaica, era que a mercancia somente poderia ser feita, dentro do… TEMPLO. O CÂMBIO enriquecia por demais o SUMO sacerdote e com isso, veio o ato NORMAL de políticos corruptos como que dá época e como que dos dias de hoje que é o SUBORNO. Subornaram JUDAS, o Iscariotes:
Etimologia de Iscariotes. … Por isso, se argumenta que Judas Iscariotes, alegadamente, teria sido um membro deste grupo e que o seu nome seria a transliteração de homem do punhal, em hebraico ish sicari. Outros derivam o seu nome do aramaico ‘saqar’, palavra que significava alguém “mentiroso”, que é “falso”.
Ora, subornaram! Logo quem! E isso, já estava prescrito nas Escrituras, sobre a MOEDA do suborno que viria a ocorrer e como ocorreu naquela época.
Vamos agora falar do ex-ministro do Brasil PALOCCI (Antônio Palocci), que falando a verdade, da noite para o dia, virou: – MENTIROSO! Será? Antes da delação premiada, ela não era assim considerado pelos seus pares e ou asseclas. Mesmo não sendo mentiroso, virou mentiroso.
Significado de assecla. Adepto; “quem segue ou defende as normas, os preceitos ou as regras de uma religião, partido ou sociedade. Correligionário; quem pertence ou compartilha a mesma religião, partido político, filosofia etc.”
No Brasil, Barrabás seriam aqueles a quem querem ver solto, talvez por que não querem que eles também abra o “BICO”. E isso lembra bem ao Signatário sobre uma diria, famigerada CORREGEDORA (A) a chama-lo de “Bocudo”.
Então, Jair Bolsonaro seria Bocudo, Cabo DACCIOLO seria Bocudo, o ex-Ministro e de extrema confiança de partido político, o padre luterano JOÃO CALVINO seria Bocudo, o Policial Civil de Minas que sofreu atentados e apareceu morto LUCAS ARCANJO seria outro Bocudo e tantos outros que falam a verdade, mas, que parecem ou são atacados como MENTIROSOS… São BOCUDOS. Esperar o que de corregedorias, feitas por seguimentos corporativistas e por pessoas humanas?
Ora, LUCAS ARCANJO Policial Civil Mineiro, denunciava quem se não um poderoso MAÇON e SENADOR, a quem a Polícia, MP e a justiça parecem em BERÇO ESPLÊNDIDO nas Minas Gerais.
ONDE ESTÁ A PESSOA HUMANA, AI ESTARÁ O PERIGO. Isso, pós Genesis 3:2 a 6.
Quem comanda o Brasil? Diria, caso não aqueles dados a “bruxaria” dos dias de hoje com nomes diferentes.
Somente não aceita que o seguimento corporativista e religioso da confraria de MAÇONARIA seja uma seita fechada e dada ao ocultismo ocultando pelos seus sinais, verdadeiramente quem são eles, o que querem e o que fazem ideologicamente, diante das divindades, diria aqui, de anjos decaídos. Na OPINIÃO do Signatário, somente não vê quem não quer, sabendo que aqueles que são iniciados, NUNCA irão perceber isso ou no que estão cada vez mais se afundando, aprofundando e se comprometendo perante seus asseclas e perante a comunidade que os rodeia, até o ponto que percebendo onde estão, percebem que não dá mais para sair diante do comprometimento no mínimo de suas imagens, nome e futuro, restando tão somente, requerer permissão para adormecerem em vida, pois, não podem sair e o fazem não na forma de BOCUDOS, mas, de BICO CALADO.
Nesta erudição, o esperado na prática, era ver o BISPO amando o Cabo Dacciolo na esfera espiritual em intercessão ao ALTÍSSIMO e não o atacando publicamente. Se há motivo de escândalo, seria da parte da atitude de quem teria que dar exemplo na esfera de reino, Reino Espiritual da parte do Altíssimo para com alguém que comunga a mesma FÉ e Reino.
Portanto ainda, no Brasil, Barrabás está preso e tantos outros Barrabás que deveriam estar presos e que talvez sendo maçons (e não bruxos, não é mesmo), os processos…
Barrabáses, estão soltos e ainda lutam para que outros Barrabás sejam solto, mas, no Brasil não seria diferente, já que o JUSTO, viverá pela FÉ.
Em 1ª KEFAZ (Pedro) 2:3, temos: – “ O olhar do ALTÍSSIMO está sempre a percorrer a Terra e a observar os justos e os injustos; e Seus ouvidos estão inclinados para os JUSTOS”. Este pequeno versículo, é um bálsamo para a Alma daqueles que são justos e sofrem pela causa, quando deveriam ser exaltados e não o são.
Outro grande CONSOLO para a alma daqueles que podemos chamar REMANESCENTES do SALVADOR em meio ao MUNDO DE AFLIÇÕES, de que é para ter ânimo em meu ao desânimo, que a vitória virá, mas… NÃO NESTE MUNDO DE JUSTIÇA FEITA PELAS MÃOS DE HOMENS. Mas, pelo bálsamo da certeza do que temos nas Escrituras no livro de “Guiliana” EFATAH (Abra-te) – ou Apocalípse, Revelação de Yahu’shua Ha’Mashiach, temos no capítulo VINTE 20:11 a 15.
Apocalipse 20:11-15 Almeida Revista e Corrigida 2009 (ARC)
O Juízo Final
11 E vi um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu, e não se achou lugar para eles. 12 E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante do trono, e abriram-se os livros. E abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. 13 E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. 14 E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. 15 E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.
Talvez o Signatário, seja tão anormal, perturbado, doido varrido por mostrar a cara que tem, louco e ou SEM JUÍZO para externar aqui a sua erudição. Esperar o quê?
Esperar quem sabe, que o Bispo Dom Freitas, bispo coadjutor da denominação religiosa e ou igreja anglicana episcopla sul-américa – ieaesa, na qualidade de seu caráter, venha rever suas falas sobre DACCIOLO.
A pessoa do Cabo Dacciolo não precisa que o Signatário aja como advogado seu, mas, não sendo ocaso, porém, como direito de externar que haveria um grande equívoco da prte de alguns ou diversos sobre a nobreza de caráter de pessoas como Dacciolo, Jair Bolsonaro e tantos outros, que ou são mal interpretados e ou atacados conforme o jogo de interesses.
E acima de tudo, que a Glória de tudo e sobre todos seja dada, não as divindades na religião na forma de seita e confraria corporativista da MAÇONARIA, mas, da pessoa Augusta daquele que antes que o Mundo fosse Mundo, criasse primeiro a SABEDORIA, para depois vir tudo quanto existe a partir do Poder da Palavra, que é nada mais e nada menos conhecidos em diversas línguas, porém, sendo a mesma pessoa de “Yahu’Shuah” para muitos de nós Brasileiros, como “Jesus” (independente do termo “SUS” em hebraico ou em grego) e assim por diante, como em aramaico como “Ye’Shuah”.
E, é exatamente pelo poder da palavra lançada, que a exemplo do cenário atual, pessoas como DACCIOLO e JAIR BOLSONARO estão sendo detonados de todos os lados.
Saudações à todos e que estejamos em paz, mesmo em meio as nossas diferenças de posições ideológicas.
Cléverson Lobo Buim (Boim)