Torne-se um doador da Primeira Igreja Virtual

Torne-se um Doador da Primeira Igreja Virtual

Caro Leitor, a Primeira Igreja Virtual tem sido um benefício e uma bênção para você? Por muitos anos, o Senhor achou por bem usar este veículo de notícias para manter os cristãos informados sobre atividades religiosas em todo o mundo. Alertamos as falsidades no cristianismo moderno e exaltamos a Palavra de Deus, nos esforçamos para trazer-lhe as notícias focando a palavra de Jesus Cristo e Sua palavra.  torne-se um apoiador da Primeira Igreja Virtual e faça uma doação unica  para ajudar a manter a verdade da palavra de Deus amplamente publicada e distribuída? Que Cristo continue a ser exaltado através deste trabalho!
Clique em Pague seguro no final desta página e faça a sua doação.
Grato.
Rev. Ângelo Medrado