Uma imagem incrível do que parece ser uma cruz no centro da galáxia M51 provocou teorias de que seja a porta de entrada para o céu.
Esta estrutura em forma de cruz provocou teorias de que seja uma porta de entrada para o céu (foto: NASA)
A foto, tirada pelo Telescópio Espacial Hubble da NASA, mostra uma incrível estrutura em forma de X no espaço profundo, a qual se assemelha a um crucifixo.
A foto foi tirada pela câmera Wide Field Planetary do famoso telescópio.
A imagem foi divulgada pela agência espacial em junho de 1992 – de acordo com hubblesite.org – mas acaba de ressurgir no site de conspiração Disclose.tv.
De acordo com o site hubblesite.org, que publicou a imagem pela primeira vez, a cruz é devido a “absorção pelo pó e marca a posição exata de um buraco negro”*.
(*Não confundir com a foto real de um buraco negro, que os cientistas prometeram mostrar ao mundo hoje.)
(*Na verdade, o site diz que o tamanho da imagem é de 1.100 anos-luz)
Ele informou:
A barra mais escura pode ser um anel de poeira que tem 100 anos-luz de diâmetro.
A estrutura não só oculta o buraco negro e o disco de acreção de serem vistos diretamente da Terra, mas também determina o eixo de um jato de plasma de alta velocidade e limita a radiação do disco de acreção a um par de cones de luz de orientação oposta, que ioniza o gás capturado em seu feixe.
A segunda barra do ‘X’ pode ser um segundo disco visto na borda, ou possivelmente gás e poeira na galáxia M51 se cruzando com os jatos e cones de ionização.
A incrível descoberta provocou alegações de que poderia provar a existência do céu.
Um comentarista escreveu no Disclose.tv:
Uau, eu acho que estive errado todos esses anos!
Este é certamente um sinal de que Deus existe e ele está nos mostrando que o céu reside no centro da nossa galáxia.
Outro escreveu:
Interessante. Eu diria que o X marca o local, mas parece um crucifixo. Na verdade, parece uma figura pendurada em um crucifixo …
(Fonte)