Um abaixo assinado com mais de 1 milhão de assinaturas pede a retirada do vídeo da plataforma de streaming Netflix

Gregório Duvivier e Fábio Porchat. (Foto: Reprodução / Netflix)
Diante da polêmica envolvendo o “Especial de Natal” do Porta dos Fundos com a Netflix, o ator Fábio Porchat usou o Twitter para ironizar a revolta que o filme causou nos cristãos brasileiros.
“Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, tá de boas, não precisa se preocupar não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, tá?”, tuitou.
O filme criticado fala de discípulos bêbados que não participam da última ceia por estarem de ressaca, outro fala de um triângulo amoroso entre José, Maria e Deus e outro onde Jesus, ao ser tentado no deserto, volta para casa namorando satanás.
Muitos pessoas estão reclamando da produção e cancelando suas assinaturas da Netflix. Além disso, um abaixo assinado na internet coletou mais de um milhão de assinaturas pedindo o impedimento do filme na plataforma.
Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, tá de boas, não precisa se preocupar não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, tá? ❤️
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) December 11, 2019