Por Amanda Gigliotti | Repórter do The Christian Post
O rosto de Jesus apareceu na porta de um santuário de uma paróquia em Duncan, Carolina do Sul, nos Estados Unidos, segundo afirmam membros.
- (Foto: Fox News)
A Imagem do rosto de Jesus na porta da Igreja Batista Care, Carolina do Sul é mostrada pela Fox News.
Segundo eles, a imagem pode ser vista em uma porta de madeira ao lado do púlpito, na Igreja Batista Care.
“Um dia eu estava sentado no banco ao lado da porta e apareceu a imagem de Jesus, e eu fiquei realmente impressionado com ela”, disse um membro da Igreja, Steve Wiatt, de acordo com a Fox.
“Deus queria isso lá por alguma razão, talvez Ele quisesse que as pessoas vissem que Ele ainda iria fazer milagres”, disse Wiatt.
A pequena igreja, com menos de 100 membros, tem a porta bem com a imagem desde a sua construção em 1970.
Os visitantes são bem vindos para verificar a imagem no endereço 849 South 591, próximo a Duncan.
Essa não é a primeira vez que se alega um milagre do tipo.
No mês de maio deste ano, uma igreja de Santo Antônio Abade Canevara, na província de Massa na Itália, alegou que o rosto de Jesus teria se materializado na toalha do altar da Igreja.
A imagem foi percebida por um paroquiano que tirou uma foto do altar e notou o rosto impresso no tecido. Ele teria advertido os fieis da igreja e desde então inciou-se uma peregrinação no local,.com informações obtidas junto ao Christian post.
Rev. Ângelo Medrado, Bacharel em Teologia, Doutor em Novo Testamento, referendado pela International Ministry Of Restoration-USA e Multiuniversidade Cristocêntrica é presidente do site Primeira Igreja Virtual do Brasil e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília DF
4 respostas em “Rosto de Jesus aparece na porta de um santuário, afirmam fieis”
Cida Araujo liked this on Facebook.
Zilcinete Moreira Anete liked this on Facebook.
Como saber se foi o rosto de Cristo? Nunca foi visto por pessoa alguma exceto do primeiro século. As pessoas tem muitas imaginações o cristo que aparecem nas telas dos pintores são europeus, antes da idade média pintores pitaram o cristo com cabelo curto, depois cabelo comprido, são falsos cristos imaginados pela mente poluídas de pessoas, o Cristo que adoro.
Digo, o Cristo que adoro é diferente desses falsos cristo.