Categorias
Muçulmanos Noticias

Polícia prende 400 cristãos paquistaneses refugiados

Muitos fugiram ameaçados por grupos radicais islâmicos

por Leiliane Roberta Lopes-gospelprime-

 

Polícia prende 400 cristãos paquistaneses refugiados
Polícia prende 400 cristãos paquistaneses refugiados

A polícia tailandesa prendeu mais de 400 cristãos que fugiram do Paquistão buscando refúgio no país. Um pastor de Bangkok, capital da Tailândia, deu entrevista falando sobre o caso e dizendo que os presos estavam fugindo das perseguições religiosas de seu país de origem.

Segundo o pastor muitos dos refugiados foram acusados de blasfêmia ou foram ameaçados por muçulmanos radicais que são contra cristãos.

Fugir para a Tailândia foi a alternativa encontrada por essas centenas de pessoas que queriam trabalho e status de refugiado. Muitos dos presos, inclusive, já tinham entrevistas marcadas com as Nações Unidas para relatar o caso.

A Tailândia é o destino de diversos refugiados paquistaneses, principalmente os cristãos que tentam encontrar um país que aceite suas crenças sem ameaçá-los.

No caso desses mais de 400 cristãos que foram presos, o governo tailandês afirmou que eles entraram ilegalmente e que serão deportados. Com informações Portas Abertas

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

2 respostas em “Polícia prende 400 cristãos paquistaneses refugiados”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.