Ciência curiosidades Noticias

Chip implantado no corpo será ingresso de torcedor de time de futebol argentino

da Redação da revista Isto é

PassionTicket_rep_483x303.jpg

O Clube Atlético Tigre, time da 1ª divisão do futebol argentino, sai na frente dos rivais no campo da tecnologia e lança o ‘Passion Ticket’, um chip para ser implantando embaixo da pele do torcedor que dará acesso às arenas onde o clube estará jogando. Além da entrada nas partidas, o sistema também fornecerá informações sobre o jogo a ser disputado, que normalmente estariam em um ingresso impresso.

A identificação é feita por meio de rádio frequência, portanto, basta o torcedor com o chip implantado aproximar-se dos scanners dispostos nos acessos ao estádio. “Essa nova opção de ticket nos permitirá oferecer uma experiência melhor para nossos fãs, já que eles terão que enfrentar menos filas e menos espera para entrar no estádio, inclusive usufruindo de benefícios exclusivos reservados aos detentores do Passion Ticket”, explica Ezequiel Rocino, secretário geral do Clube Atlético Tigre, e primeira pessoa a experimentar o recurso.

Desenvolvido pela agência de publicidade McCann de Buenos Aires, o Tigre ainda aguarda a aprovação das autoridades médicas locais e da Associação Argentina de Futebol (AFA).

Nota deste autor: O Cumprimento das profecias apocalípticas começam a ficar mais comuns e as pessoas não se dão conta de que em breve Jesus voltará. Os muitos sinais que antecedem a vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo são muito evidentes e precisamos advertir os incautos da necessidade de se voltarem aos ensinamentos bíblicos e a obediencia ao mandamento de Jesus Cristo:”Amai-vos ardentemente uns aos outros”, pois somente o amor resistirá à este mundo cruel.

045

Rev. Ângelo Medrado, Bacharel em Teologia, Doutor em Novo Testamento, referendado pela International Ministry Of Restoration-USA e Multiuniversidade Cristocêntrica é presidente do site Primeira Igreja Virtual do Brasil e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília DF