Cultos

Irã prepara exército de adolescentes para “libertar Jerusalém”

As televisões do Irã trasmitiram para todo o país um novo vídeo de recrutamento para adolescentes. Esperam o alistamento massivo e natural  para entrarem a guerra na Síria e no Iraque.A guerra civil acontece há mais de quatro anos na região da Síria e do Iraque,. Mais de 400.000 pessoas já morreram nesta guerra que aumentou  a popularidade do Estado Islâmico, que está determinado dominar a região e posteriormente  Israel.

O vídeo divulga os adolescentes e crianças cantando  “Mártires que defendem o santuário sagrado.” com imagens de jovens portando armas e sendo realizando treinamento militar deixando claro que o objetivo após o final da guerra síria é “libertar Jerusalém”.

“Vamos nos levantar para salvar o santuário sagrado”, diz a letra. “Eu me juntei à divisão do exército de [Imã] Hossein. Tenho um mandado de [Imã] Ali para defender o santuário sagrado. Pelas ordens do meu líder [aiatolá] Khamenei estou pronto para dar minha vida. Meu objetivo não é apenas para libertar o Iraque e a Síria. Meu caminho é pelo santuário sagrado [na Síria], mas meu objetivo é chegar até Jerusalém”.

Ano passado, uma animação já defendia a união de todos os seguidores de Maomé para a “destruição inevitável” de Israel.Agora, com ofim do embargo pela ONU e Estados Unidos o Irã passou a comprar armamentos e afirmou já possuir mísseis Qadr H com a inscrição: “Israel deve ser varrido da Terra”, sob a proteção e financiamento aprovado pelo aiatolá Ali Khamenei, líder supremo do país.observando as  profecias islâmicas em um livro chamado Al-Jafr, atribuído ao Imã Ali ibn abi Taleb.ao afirmar que após o governante da Síria ser morto numa guerra, um grande califa assumirá o poder.  O objetivo, na conquista de Jerusalém, será o início de uma nova era global.

A presença de adolescentes em batalhas muçulmanas sempre ocorreram.um menino com 13 anos de idade já é considerado “homem” e está apto para lutar. No Irã, crianças e adolescentes participam ativamente da guerra Irã-Iraque. As forças Basij eram formadas por crianças e adolescentes e por idosos (alguns com mais de 70 anos). calcula-se que 95.000 “crianças soldado” foram mortas ou feridas gravemente neste conflito.

O aiatolá Matthias Kuntzel, denunciou ao mundo que  o aiatolá Khomeini comprou 500.000 chaves de plástico que tinham o significado simbólico de “abrir as portas do paraíso” para as crianças e adolescentes que morressem naquela guerra. Essas chaves eram penduradas nos pescoços de crianças a partir de doze anos de idade. Eles eram enrolados em lençóis e iriam rolando pelo chão em campos minados, explodindo seusos corpos para que os soldados iranianos tivessem a sua passagem desobstruidas pelas bombas. Com informações de Jerusalém Post e gospel prime.

045

Rev. Ângelo Medrado, Bacharel em Teologia, Doutor em Novo Testamento,referendado pela International Ministry Of Restoration-USA e Multiuniversidade Cristocêntrica é presidente do site Primeira Igreja Virtual do Brasil e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília DF., é autor de diversos livros entre eles: Maçonaria e Cristianismo, O cristão e a Maçonaria, A Religião do antiCristo, Vendas alto nível, com análise transacional e Comportamento Gerencial.

3 respostas em “Irã e seu exército de adolescentes se preparam para “invadir e libertar Jerusalém””

Quem deveriam ir a guerra são esses comandantes assassinos que preparam crianças para sua própria morte, será que os filhos desse comandantes estão entre essas crianças? com certeza não estão. Nos países árabes predomina pedofilia adultos com mais de 30 anos casam com crianças de cinco anos, o próprio profeta deles o mau homem casou-se com uma criança de seis anos de idade e o atolado Khamenei ainda falou que o mau homem foi generoso permitindo a sua esposa levar os brinquedos e agora esse demônio vai enviar criança para a guerra, onde estão as nações que não protestam?