Categorias
Cultos

Malafaia sai em defesa de Bolsonaro: “Tem vida limpa”

Bolsonaro está sendo julgado pelo STF por acusação de racismo

Silas Malafaia
Silas Malafaia. (Foto: Reprodução / Youtube)

Em suas redes sociais, o pastor Silas Malafaia divulgou um vídeo onde comenta sobre a polêmica de “Bolsonaro ter cometido crime de racismo”. O candidato responde a uma ação no STF.

Raquel Dodge, procuradora geral da República, apresentou a denúncia contra o parlamentar, acusando-o de racismo praticado contra LGBTs, mulheres, refugiados, quilombolas e indígenas.

Para Malafaia, Bolsonaro não pode ser processado por suas falas durante o exercício do mandato. “O Supremo Tribunal Federal é guardião da Constituição”, afirmou e em seguida leu o artigo 53.

Leia mais

  • Barroso suspende proibição de ensino sobre gênero a crianças

    Barroso suspende proibição de ensino sobre gênero a crianças

  • Marina brinca que só não

    Marina brinca que só não “joga praga” em Bolsonaro por ser cristã

“Os deputados e senadores são invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos. Tá encerrado”, disse.

Citando a ministra Rosa Weber e o ministro Barroso “que tem viés de esquerda”, conforme Malafaia “condenaram sem apresentar um argumento constitucional. Fux e Marco Aurélio (também ministros do STF) o absolveram apresentando esse argumento constitucional”, explica.

“Ele (Bolsonaro) está protegido no exercício do seu mandato, das suas palavras e falas. Isso é uma vergonha. O Supremo Tribunal Federal é o ‘supremo poder’, gente, não é pra julgar segundo o que eles acham”, acrescenta.

 Decisão

O caso está sendo julgado pela Primeira Turma do STF e, atualmente, os votos estão empatados em 2 (pela condenação) e 2 (contra). Cabe agora ao ministro Alexandre Moraes desempatar.

Segundo Malafaia, Bolsonaro estava “criticando o poder público”. Ele resume a situação dizendo que isso é “mimimi de esquerdopata”.

“O cara tem uma vida limpa, não tô dizendo que ele é perfeito não […] Espero que Alexandre de Moraes (ministro do STF) julgue com imparcialidade segundo a Constituição”, finalizou.por Cris Beloni, Gospel Prime

Assista!

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.