Categorias
Cultos

12 SOLDADOS IRANIANOS MORTOS PELO ATAQUE ISRAELENSE NA SÍRIA

Monitor: 12 soldados iranianos mortos pelo ataque israelense na Síria

Link judeu México e Israel – O Observatório Sírio para os Direitos Humanos, com sede em Londres, informou hoje que 21 pessoas foram mortas em ataques israelenses na Síria na noite de domingo, incluindo pelo menos 12 soldados pertencentes ao Corpo de Guardas Revolucionários. do Irã .

Segundo o relatório, seis dos mortos no ataque eram soldados e milicianos sírios e os demais eram “estrangeiros”.

O Exército israelense confirmou que os alvos sírios e iranianos atacaram na Síria, incluindo sites Força Quds da Guarda Revolucionária do Irã, em resposta ao lançamento de um míssil terra-terra em horas de Israel do norte antes. A unidade de porta-voz do IDF disse que os alvos incluem depósitos de armas, um centro de inteligência e um campo de treinamento militar, além de várias baterias de defesa aérea síria.

O exército russo e a força aérea síria não ativaram seus avançados sistemas S-300, nem o S-400, que é operado apenas por soldados russos.

Israel disse que o míssil feito no Irã foi lançado por forças iranianas na Síria e interceptado pelo sistema de defesa aérea Iron Dome.

Enquanto isso, as autoridades israelenses reabriram o local de esqui do monte Hermon nas colinas de Golan. Os visitantes do local observaram no domingo o lançamento do míssil da Síria, cuja interceptação podia ser vista claramente no céu.

Na segunda-feira, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu enfatizou que “nenhum país deve permanecer em silêncio enquanto estiver sendo atacado”.

Em uma coletiva de imprensa com o presidente da Ucrânia, Petro Poroshenko, em Jerusalém, Netanyahu afirmou que Israel “continuará a realizar todas as operações necessárias para defender seus cidadãos”.

Na sequência dos recentes acontecimentos, as Nações Unidas apelaram à Síria e a Israel para que demonstrassem o máximo de contenção para evitar a escalada.

A Unidade de Porta-Vozes das FDI disse que “a Síria pagou um alto preço por permitir que o Irã operasse a partir de seu território”. Cidadãos israelenses inocentes poderiam ter sido prejudicados pela força iraniana que atirou a apenas dezenas de quilômetros da fronteira, depois que tínhamos a garantia de que as tropas iranianas não operariam a partir dali “.

Com informações de Haaretz e Ynet / Reprodução autorizada com a menção: © EnlaceJudíoMéxico

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.