Cultos

Pastor da IURD “testa” libertação de viciados com drogas durante o culto

Jornalista questiona como a droga foi parar dentro da igreja

Via Gospel Prime –
Pastor Adriano Moraes e usuário

Pastor Adriano Moraes e usuário. (Foto: Reprodução / Youtube)

A Igreja Universal do Reino de Deus tem sido bastante criticada por exibir, durante o programa “Balanço Geral”, na Record TV, um programa religioso onde o pastor oferece cocaína a um homem que acabou de receber oração para se curar do vício das drogas.

Quem aparece no vídeo é o pastor Adriano Moraes, ele oferece uma “carreira de cocaína” ao cidadão pedindo para ele “dar um tiro”. O homem chega a questionar se a droga é de boa qualidade.

Por ser um programa vespertino, muitos questionam a falta de responsabilidade da igreja. O jornalista Flávio Ricco, do UOL, comentou o assunto e questionou como o pastor conseguiu aquele produto.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a denominação usa drogas para testar fiéis que passam pelo ritual de cura de vícios. Os casos sempre geram polêmicas.