Categorias
Cultos

NETANYAHU E BOLSONARO EXPLORAM INOVAÇÃO ISRAELENSE

“O Brasil tem enormes dons e enormes possibilidades para se juntar a nós. Nós podemos ser, e queremos ser, seus parceiros perfeitos “, disse Netanyahu.
JERUSALEM POST PESSOAL
Benjamin Netanyahu (R) e Jair Bolsanaro (C) em um fórum de negócios no Hotel David Citadel de Jerusalém

Benjamin Netanyahu (R) e Jair Bolsanaro (C) dão um joinha em um fórum de negócios no David Citadel Hotel em Jerusalém, em 2 de abril de 2019.
(Crédito da foto: AMOS BEN-GERSHOM / GPO)

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, exploraram uma exposição de inovação israelense no David Citadel Hotel, em Jerusalém, na terça-feira. 

Os dois líderes foram presenteados com vários desenvolvimentos israelenses nos campos da agricultura e saúde, incluindo um dispositivo para testes médicos de controle remoto apresentado pela TytoCare, um laboratório biológico e químico de microgravidade para produzir – inter alia – células-tronco e proteínas apresentadas pela SpacePharma, e um dispositivo para medir dados agrícolas do solo, que é enviado para a nuvem para monitoramento e análise remotos, apresentado pela CropX.

       Após a exposição, Netanyahu e Bolsonaro abordaram a abertura de um fórum de empresários israelenses e brasileiros. 

      “O Brasil tem enormes dons e enormes possibilidades para se juntar a nós. Podemos ser, e queremos ser, seus parceiros perfeitos “, disse Netanyahu.”          Não  temos nenhuma limitação quanto ao que compartilhamos com você, seja na segurança cibernética, na segurança geral, na agricultura, na                     água, na TI.

     “O céu é o limite e nós os recebemos como nossos queridos amigos.” 

Voltando-se para o presidente brasileiro, ele disse: “Meu amigo Jair, eu falo com você, e o povo de Israel fala com você, do coração. Nós temos uma irmandade. Nossa civilização começou nesta cidade há milhares de anos. a herança começou nessas colinas há milhares de anos. Prezamos nosso passado. Prezamos nossas tradições. Somos como uma velha árvore com raízes profundas que continua enviando ramos para o céu. 

“Temos uma maravilhosa oportunidade de mudar o mundo e mudar nosso futuro para melhor. ”

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.