Cultos

Igreja Batista batiza mais de dois mil fiéis em Salvador

Evento foi realizado pela Primeira Igreja Batista do Brasil, com 137 anos.

Batismo da Primeira Igreja Batista do Brasil (Foto: Reprodução/TV Bahia)

No último sábado (14) a Primeira Igreja Batista do Brasil reuniu dois mil evangélicos para um batismo coletivo, na praia de Jaguaribe, em Salvador, Bahia.

Com 137 anos, a igreja vem realizando nos últimos 10 anos batismo coletivo, com milhares de pessoas louvando e orando nas praias baianas.

O batismo reúne pessoas de todas as idades, como Thalita, a mais nova do grupo, com apenas oito anos. “Eu quis fazer uma aliança com Deus”, disse ao G1.

Edna Santos, de 62 anos, disse que a fé lhe ajudou na luta contra um câncer de mama.”Eu me apeguei muito com Deus e foi aí que eu resolvi aceitar Jesus porque ele me curou”, disse.

O grande número de pessoas a serem batizadas também empolga os corações dos membros da igreja, cujo trabalho na última década tem sido destaque na região.