16/12/2022 às 13h43min – Atualizada em 16/12/2022 às 13h43min
O Papa Francisco é um dos homens mais odiados do mundo hoje. Os que mais o odeiam não são ateus, nem protestantes, nem muçulmanos, mas cristãos e seus próprios seguidores.
Natural News
Por que os cristãos e católicos o odeiam tanto? Porque o Papa Francisco, que por acaso é um Colaborador da Agenda no Fórum Econômico Mundial, é fluente em blasfêmia e está trabalhando ativamente para subverter a Igreja e o Cristianismo em geral.
Este é o papa que informou ao seu rebanho que “os relacionamentos com Jesus são perigosos e prejudiciais”. Rompendo com séculos de tradição cristã, o Papa Francisco provocou temores de ser um papa ilegítimo com uma agenda sinistra quando disse a uma multidão de 33.000 peregrinos na Praça de São Pedro em Roma que “um relacionamento pessoal, direto e imediato com Jesus Cristo” deve ser evitado a todo custo.
E como se isso não fosse perturbador o suficiente, Francisco seguiu com a proclamação igualmente sinistra de que “Jesus é Satanás”.
A versão invertida do cristianismo do Papa Francisco é confusa para muitos, mas a imagem fica clara quando você entende a quem o pontífice realmente está servindo. Para citar a candidata presidencial francesa Marine Le Pen, o Papa Francisco é um “buldogue globalista” leal à Nova Ordem Mundial.
Em 2017, o Papa Francisco pediu um “governo mundial único” e “autoridade política”, argumentando que a criação de um governo mundial é necessária para combater questões como “mudanças climáticas”. Falando ao jornal El Universo, do Equador, o Papa disse que as Nações Unidas não têm poder suficiente e devem receber o controle governamental total “para o bem da humanidade”.
Perturbadoramente, os líderes religiosos mundiais também estão começando a se unir para pregar sobre o mesmo hinário, instruindo suas ovelhas a aceitar os componentes do governo mundial da Nova Ordem Mundial.
Agora, o Papa Francisco está desafiando ativamente as escrituras bíblicas ao trabalhar para criar uma “religião mundial”.
Primeiro, Francisco chocou o mundo cristão ao hospedar orações islâmicas e recitais do Alcorão no Vaticano.