Cultos

A primeira Igreja Virtual do Brasil

Pr. Medrado no alltar com guitarraNós somos a Primeira Igreja Virtual do Brasil.

Temos levado mensagens de fé e esperança para milhões de pessoas em todo o mundo, atendendo através de pedidos de orações, on line ou via mensseger temos falado, orado e aconselhado com pessoas de quase  todos os países do mundo, profetizando, revelando e ministrando Palavras do nosso Deus, ecleticamente, e sem vínculo denominacional., embora seu Presidente seja Batista.

Alcançamos 167 países e pessoas de todas as denominações religiosas. Atualizamos o site todos os dias e atendemos a todos os que nos procuram.

Muitos são os testemunhos de diversos milagres de tem acontecido pelo mundo afora certificando assim a onipresença, a onipotência e a onisciência de nosso Deus.

São mais de 500.000 seguidores em todo o mundo que acessam o site em seu próprio idioma, 4.700 pastores que contribuem com suas mensagens de fé e esperança além dos estudos bíblicos

Somos também o site brasileiro que mais produz inserções sobre sociedades secretas. Apresentamos estudos de todas as filosofias tais como: espiritas de todas as linhas, ateus, maçons, Rosa-cruzes, teosóficos, evangélicos, protestantes, pentecostais e neopentecostais, entre outros, sem ofendê-los, e considerando suas crenças mostrando a eles o que a Bíblia diz á respeito.

Há 16 anos levando a Palavra de Deus, Noticias das religiões, denúncias dos falsos profetas e enganadores, estudos bíblicos, mensagens de fé e Esperança, pregações, sermoes, músicas, vídeos  etc. Servindo de apoio e atualização à missionários e evangelistas ao redor do mundo.

Deus os abençoe a todos neste dia.

27-5-16-a 006

Rev. Ângelo Medrado, Bacharel em Teologia, Doutor em Novo Testamento, referendado pela International Ministry Of Restoration-USA e Multiuniversidade Cristocêntrica é presidente do site Primeira Igreja Virtual do Brasil e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília DF., ex-maçon, autor de diversos livros entre eles: Maçonaria e Cristianismo, O cristão e a Maçonaria,A Religião do antiCristo, Vendas alto nível, com análise transacional e Comportamento Gerencial.

2 respostas em “A primeira Igreja Virtual do Brasil”