Categorias
Noticias

Filme cristão de horror sobre pornografia abre caminho para filmes do gênero “FÉ”

PorAndrea Madambashi | do The Christian Post

A Onslaught Media anunciou recentemente a realização do filme cristão de horror “Inofensivo” que abre caminho para outros filmes do gênero baseado em fé.

  • inofensivo

    (Foto: www.harmlessmovie.com)

    “Inofensivo”, filme cristão sobre pornografia.

 

“Inofensivo” faz uma abordagem sobre como a escravidão demoníaca da pornografia pode desencadear espíritos que aterrorizam uma família, segundo a descrição do filme.

Um marido e pai se vê em uma batalha com uma caixa de pornografia que se encontra no armário. Uma vez aberta, a caixa de pornografia começa a atormentar a família, bem como um poltergeist.

“A pornografia é um problema bastante destrutivo”, diz o diretor e produtor do filme Rich Praytor.

Praytor quer transmitir uma lição através da história sobre a pornografia, afirmando que os filmes não servem somente como entretenimento, mas sim uma maneira de ensinar as pessoas.

“A sociedade aprende sua moral e valores através do cinema, música e televisão. (…)Apenas dizer a alguém o quanto [pornografia] é perigosa geralmente não funciona,” diz ele.

“Você tem que contar uma história convincente para chamar a atenção de alguém e, em seguida, educá-los enquanto eles estão sendo entretidos”, complementa.

“Inofensivo” parece ser o mais tenso dos filmes cristãos até o momento. Apesar de abordar o tabu da pornografia, o filme não possui nenhuma imagem ou linguagem inapropriada.

“Tivemos que ser muito criativos na forma como retrataríamos a pornografia no filme. Nós não poderíamos simplesmente mostrar imagens de revistas e vídeos.”

Depois de filmes cristãos de sucesso de bilheteria como o “October Baby” e “Corageous” espera-se que “Inofensivo” também impressione o público e tenha grande repercusão.

O público já pode fazer o pré-encomendas do filme e também dar feedbacks sobre como o filme pode ser melhorado através de sua campanha Kickstarter, lançada pela equipe de produção.

O filme é esperado para Outubro deste ano com um lançamento em DVD em todo o mundo no próximo ano.

Para mais informações acesse: www.harmlessmovie.com ou vá para www.onslaughtmedia.com

Veja o trailer do filme:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tWsHdGjLZ6o

Categorias
Noticias

Evangélicos e católicos oram juntos por Pedro, Leonardo agradece as orações

 

PorKeyla Cezini | Correspondente do The Christian Post

Fãs de diversas religiões oram juntos pela recuperação do cantor Pedro Leonardo. Nos últimos dias, eles têm se reunido em frente ao Instituto Ortopédico de Goiânia, onde o rapaz está internado, acompanhando o estado de saúde de Pedro e fazendo orações para que o cantor esteja logo de volta aos palcos.

  • Pedro

    Divulgação/Record

 

"Se Deus quiser, ele vai sair dessa. A vontade de Deus é soberana", declarou a dona de casa Ermelinda Salche, 67 anos, ao portal de notícias Terra. Ermelinda é católica e levou água benta para a porta do hospital.

Ao seu lado, estava outra dona de casa, Marlene Costa, 43 anos, que é evangélica. "Aqui a igreja não conta, e sim a fé de Deus. Nós queremos é que ele melhore. Para mim, Jesus já o curou", afirmou.

Os fãs mais jovens também têm se aglomerado próximo ao hospital. Beatriz Lopes, 14 anos, foi levar um terço para a família de Pedro. "Sou fã do Leonardo, mas vim aqui para dar uma força para o filho dele também", contou ao Terra.

Já a universitária Suzanne Paulino, 20 anos, que é membro do fã-clube da dupla Pedro e Thiago, chegou de Anápolis para acompanhar a vigília dos fãs. "Estamos procurando fazer o que a gente pode nesse momento, que é pedir para Deus ajudá-lo. Acreditamos que nossa corrente vai dar certo e ele vai sair dessa", disse.

Na tarde dessa segunda-feira, 23, o cantor Leonardo chegou ao hospital para visitar o filho e falou com os jornalistas. "Estou com muita fé em Deus e feliz ao saber que a febre diminuiu", declarou.

Curta-nos no Facebook

Ele também agradeceu a mobilização dos fãs. "A família quer agradecer a todas as manifestações de carinho vindo do Brasil inteiro. Essa energia traz muita força positiva para gente. Eu acredito em Deus e na equipe médica de Goiânia", disse.

Quando os jornalistas perguntaram se Pedro levaria uma “bronca” ao se recuperar, Leonardo respondeu bem humorado. "É bom ele ficar escondido porque vai ter muito amigo querendo dar uns cascudos", brincou.

O parceiro de trabalho e primo de Pedro, Thiago, também está confiante na recuperação. Nesta terça-feira, 24, ele publicou no Twitter uma mensagem de agradecimento a Deus. "Obrigado Deus, e continue dando força para o meu irmão Pedro, que tenho muita fé que logo estaremos cantando para todo o Brasil, coisa que amamos fazer", escreveu.

No microblog, ele também falou sobre a melhora de Pedro. "Hoje tivemos algumas boas notícias mas (o estado) ainda inspira cuidados. Vamos manter a fé. Correntes de orações", publicou.

Melhora

Pedro passou bem a última noite e apresenta uma melhora geral no quadro clínico. A febre passou e o inchaço no cérebro diminuiu consideravelmente, segundo o diretor do Centro de Tratamento Intensivo (CTI), o médico Wandervan Azevedo. Pedro também não apresentou complicações no pós-parada cardiorrespiratória.

Mas o quadro de complicação renal se mantem, por esse motivo, o cantor deve ser submetido à hemodiálise.

Existe a possibilidade de ele ser transferido, hoje ou amanhã, para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O médico Wandervan Azevedo é cauteloso quanto a isso. Segundo ele, o estado do paciente continua grave e a viagem ainda é desaconselhada. Os familiares gostariam que a transferência acontecesse, mas quem vai decidir é a diretoria da UTI do Sírio Libanês.

Pedro está internado em coma induzido desde a última sexta-feira, 20.

Categorias
Noticias

‘Não quero ser mais frei’, diz religioso flagrado em motel com menor em MT

 

Frei confessou que era apaixonado por menor, mas tinha medo de escândalo.
Ele mudou de Cuiabá e afirmou que vive uma nova fase na sua vida.

Kelly MartinsDo G1 MT

 

Frei foi preso após ser flagrado em motel com menor (Foto: Kelly Martins/G1)

Frei foi preso após ser flagrado em motel com
menor (Foto: Kelly Martins/G1)

O frei de Cuiabá, Erivan Messias da Silva, de 51 anos, que chegou a ser preso após ser flagrado pela polícia saindo de um motel com uma adolescente de 16 anos, declarou ao G1 que não pretende voltar mais para o sacerdócio. Um ano depois do fato, que ocorreu em Várzea Grande, região metropolitana da capital, Erivan contou que mudou de cidade e está em uma nova fase de sua vida.

“Achei por bem começar de novo. Vou repaginar minha vida e fiz uma opção de não estar mais na função de frei”, disse. Em entrevista à reportagem, Erivan chegou a declarar que já mantinha um relacionamento amoroso com a menina há alguns meses, mas que escondeu o caso por medo do escândalo. Entretanto, após a prisão, ele também pediu perdão aos fiéis e à Igreja.

saiba mais

Ele foi preso no dia 31 de janeiro de 2011 ao sair de um motel em Várzea Grande com a menor. No entanto, a Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar determinou, no mês de março deste ano, o arquivamento do inquérito policial aberto contra o frei para apurar o suposto estupro de vulnerável. O arquivamento foi a pedido do Ministério Público Estadual.

“Foi um desgaste muito grande e acho injusto tudo o que fizeram e falaram de mim. Foi muito forte todo esse envolvimento público e me deixou marcas. Ainda bem que a Justiça foi feita. Porém, não quero mais voltar a ser sacerdote na igreja”, pontuou.

Erivan Messias contou ainda que a decisão foi tomada “por amor” e pelo fato de gostar de alguém. Questionado sobre o relacionamento amoroso, o frei preferiu não entrar em detalhes e não confirmou se ainda mantém algum tipo de contato com a adolescente. Isso porque, ele disse que mudou-se de Cuiabá e atualmente mora com a mãe em Jaciara, a 148 quilômetros de Cuiabá, e que também vai muito para Rondonópolis.

Por outro lado, Erivan relatou que pensa em um dia se casar. "É um desejo, mas não quero pensar nisso no momento", frisou. Conforme Erivan, apesar de ter exercido o ministério religioso por 22 anos, ele informou que atualmente trabalha no setor administrativo de uma indústria.

O frei trabalhava em duas paróquias da capital e foi afastado das funções por determinação da Arquidiocese de Cuiabá, no dia 1º de fevereiro de 2011.

Arquivamento
De acordo com o promotor de Justiça Cláudio Cesar Mateo Cavalcante, o fato praticado é criminalmente atípico e não constitui crime. Além disso, o parecer baseia-se em fundamentações do ponto de vista criminal. “Não há, e nem poderia haver, qualquer análise dos pontos de vista ético, moral ou mesmo religioso”, consta trecho do documento. O promotor argumentou ainda que nos autos não existem elementos para o oferecimento da denúncia.