Categorias
Cultos

A ciência mostra que o cérebro reconhece a existência de Deus

Ciência e a existência de Deus

EE.UU.- O cérebro humano pode reconhecer a existência de Deus, mesmo que uma pessoa nunca tenha sido ensinada a acreditar no Deus eterno. 

Uma investigação da National Geographic , descobriu a possibilidade de que a crença em Deus é incorporado em nossos cérebros, conforme publicado pela Charisma News. 

“Psicólogos e antropólogos acreditam que crianças abandonadas teriam algum conceito de Deus, algumas atribuem isso ao nosso senso inato de  detectar padrões no mundo (em termos de discernimento).predadores ou presas na natureza), enquanto outros acreditam que é uma ” super-sensação ” ou uma tendência de conhecimento a concluir que as forças ocultas que trabalham no mundo para a boa ou parar mau , “diz o Dr. Shaheen Lakhan. 

Andrew Newberg, investigando ativamente o ” neuroteologia ” realizou vários estudos avaliando o que acontece no cérebro quando uma pessoa ora ou medita . Após oito semanas de oração , “experiente melhoria de cerca de 10 ou 15 por cento.” 

“Isso só acontece depois de oito semanas com 12 minutos de oração por dia , então você pode imaginar o que acontece em pessoas que estão profundamente religioso e espiritual , e eles estão fazendo essas práticas para horas por dia, durante anos , “Newberg disse a NPR média . 

” Estamos confiantes que a meditação e a oração ajudam a reduzir a depressão, a ansiedade e a pressão sanguínea. Basicamente, para alterar a fisiologia da pessoa e, na maioria dos casos, de forma positiva “, disse Newberg. Alguns ainda não podem negar a presença de Deus. 

Em um artigo para o Washington Post, a ateísta Elizabeth King escreve que ela não pode se desprender da idéia da existência de Deus . “A ideia de que Deus é real me incomoda e me faz pensar que talvez eu não sou tão dedicado às minhas convicções, como eu gosto de pensar que eu sou e que eu seria. Talvez eu subconscientemente medo do inferno e quer para ir para o céu quando eu morrer ” 

AcontecerCristiano.Net
Categorias
Cultos

Ex-ocultista adverte que alguns objetos em casa podem atrair demônios

Objetos perigosos em como o "apanhador de sonhos"

Um antigo ocultista da Nova Era , que entregou sua vida a Cristo, notou que muitas pessoas, sem saber, têm objetos em casa relacionados ao oculto , como livros, ornamentos, retratos, fotos ou imagens. 

Objetos como o ” apanhador de sonhos ” ou jogos de cartas parecem inofensivos, Christian Steven Bancarz diz que estes podem ” dar autoridade aos demônios em sua casa “. 

 Bancarz afirma que esses objetos ” são carregados com uma freqüência espiritual que coincide com a ilusão que os poderes do diabo estão tentando criar no reino espiritual”. “As pessoas que se apegam a essas coisas estão criando uma ponte entre estas realidades sobrenaturais , regidos por principados demoníacos e nossas vidas, nosso lar e nossa alma , “disse Bancarz Charisma News. 

Segundo o ex-escritor de Nova Era, esses elementos pode causar estragos na vida das pessoas. “livros que deve ser jogado fora, está prestes Hinduísmo, artes esotéricas, o gnosticismo, transcendentalismo, feitiçaria, magia, misticismo, yoga ou qualquer material que defende a reencarnação , entre outros. ” 

Bancarz exorta as pessoas a queimar livros de ficção que podem ter esses elementos, como as obras de Harry Potter, por exemplo. Em um post recente no Facebook, Bancarz disse que “objetos ocultos e ídolos podem fazer com que você seja espiritualmente oprimido, dando autoridade aos demônios em sua vida “. 

“Sua alma pode estar presa e carregada com uma energia desses objetos que se conectam no mundo espiritual , já que tanto a Bíblia quanto outras tradições espirituais acreditam que esses objetos podem ter laços com poderes malignos”, disse ele. 

“Esta é a razão pela qual a Bíblia relata a adoração de ídolos com o culto de demônios, como está escrito em Apocalipse 9 e Deuteronômio 32 “, disse ele. Desde sua conversão ao cristianismo, Bancarz está em uma missão para expor estratégias demoníacas através da espiritualidade escura. 

Bancarz lembrou, como as forças ocultas aprisionaram sua alma quando ele estava na escola. Isso o levou a promover a ciência espiritual e metafísica na Internet. Dois anos depois, em abril de 2016, ele conheceu o Evangelho e decidiu entregar sua vida a Cristo , que o libertou das armadilhas do diabo.

 AcontecerCristiano.Net
Categorias
Cultos

Estados Unidos dominados pela escuridão? Templo Satânico realiza Cerimônia Diabólica no Capitólio

O Templo Satânico, uma organização que cultua Satanás, está avançando rapidamente nos Estados Unidos e já possui um grande grupo de seguidores.

Pela primeira vez na história daquele país, uma organização que foi criada para adorar satanás, realizou uma cerimônia satânica no Capitólio, um lugar que representa a institucionalidade da nação dos Estados Unidos.

No vídeo da cerimônia você pode ver um casal do mesmo sexo beijando e você também pode ouvir o líder do ritual dizer:

“Somos satanistas e temos uma agenda moral e espiritual, e pela liberdade sexual e independência pessoal, e insistimos na escolha pessoal em todas as coisas”

No momento do ato, um grupo de cristãos estava presente e protestou contra a cerimônia organizada pelo Templo Satânico. Esse grupo tinha a intenção de exortar os participantes dessa organização a se converterem a Cristo.

Snaketivity-g-1024x702

“Somos uma nação cristã, não adoramos o diabo. Estamos aqui com a intenção de conversar com essas pessoas sobre Jesus porque sabemos que somente Ele é a resposta “, disse Floyd McDeavitt, participante do grupo cristão.

McDeavitt acredita que o país se afastou tanto de Cristo que é possível que não haja como voltar atrás.

Aqui você pode ver o vídeo da cerimônia: