1 comment for “Eleições 2010 :Pr. Euler Faber -Não deixe de ver.

1. 20/10/2010 at 3:40

como disse nas suas ultimas palavras pastor…vos cabe apenas orar e aguardar o cumprimento da vontade de Deus e não ficar degladiando e manipulando pessoas e midia em favor do seu funesto desejo de perseguição aos homoafetivos Ah quanto as religiões afro brasileiras apesar de ser de orientação evangelica acredito que o país tem uma divida com o povo negro e suas crenças e cabe sim que nas escolas se estude a historia das religiões incluindo tambem as afro brasileiras ou tem medo que ao estudar por exemplo a historia das igrejas evangelicas que chegaram no Brasil, contem que os evangelicos batistas norte americanos que aqui chegaram vindos da guerra de secessao em sta barbara doeste não permitiam a presença de negros em seus cultos, ou talvez que até a decada de 60 nos estados unidos havia igrejas evangelicas para brancos( membros da ku klux kan) e para negros nas periferias das cidades estadunidenses… ratificando assim a fonte de tanto preconceito como o sr tem….