Silas Malafaia versus Edir Macêdo, Briga de titãs

Nota desta redação:

Deus nos chamou e vemos, nestes ultimos tempos, denominações, desejosas de crescer, destruindo outras igrejas. Vejo que as pequenas igrejas é que estão, na sua maioria, congregando biblicamente, confraternizando-se mutuamente, esquecendo das placas das igrejas e convivendo como corpo de Cristo. As igrejas grandes não tem o calor humano das pequenas. Lá em apocalipse a Palavra diz que o rebanho do Senhor é pequeno, hoje vemos a briga de Silas Malafai versus Edir Macêdo,  creio estar se cumprindo o que diz a Palavra.

“Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?” (1 Pedro 4:17 ACF)

O litigio entre irmãos, principalmente em público, o que é condenado pela Palavra de Deus, tomou ares de guerra entre duas das maiores igrejas. Ambos pastores estão se confrontando como inimigos numa clara demonstração iracunda de pessoas que buscam ampliar suas lideranças.

Devemos esperar, com certeza, o agir de Deus sobre essas duas lideranças que dizem estar com a verdade. Deus é maior do que Malafaia e Edir e o exemplo negativo e público servem somente para denegrir a imagem do povo evangélico.

Vamos orar pelos dois, porque virá mais chumbo quente por ai.

Fiquemos na Paz do nosso Senhor

Pr. Ângelo Medrado

.

9 comments for “Silas Malafaia versus Edir Macêdo, Briga de titãs

1. Fabricio Oliveira
    20/10/2010 at 16:18

Melhor seria o título:
    “Brigas entre irmãos, tudo o que o diabo gosta”

2. renata
    20/10/2010 at 22:42

Concordo plenamente!!! Eles falam de Jesus, mas vivem sem Ele.

3. 30/10/2010 at 13:13

OLA, NUNA OUVI UMA PESSOA FALAR TODA A VERDADE SOBRE A SEITA UNIVERSAL DO REINO DE SATANAS

4. 30/10/2010 at 13:14

EU NAO TENHO SIMPATIA PELO PASTOR SILAS MALAFAIA, POREM DEPOIS DESTAS DENUNCIA EU VOU DAR NOTA DEZ PARA ELE, POIS A IGREJA UNIVERSAL E UMA VERDADEIRA SINAGOGA DOS DEMONIOS

5. Arisnei Rocha
    12/11/2010 at 0:46

Duelo de Ti… tolos.

6. Anonimo
    03/12/2010 at 12:53

Parabens Silas Malafaia, que Jesus te abençoe muito e sei que voce é realmente um verdadeiro homem de Deus.

7. Maycon
    20/09/2011 at 10:44

O Edir Macedo nao e irmao de ninguem em Cristo. Ele e um picareta que esta destruindo a verdadeira fe crista. Ja prestaram atencao que todos os testemunhos da IURD sao relativos a dinheiro?

8. 21/09/2011 at 9:38

A PAZ DO SENHOR PRA TODOS, ESTOU PROFUNDAMENTE DESEPCIONADA COM MEUS IRMÃOS SILAS E EDIR PQ ESTÃO DESTRUINDO O Q O SENHOR DEU A ELES Q FOI O CAJADO PARA GUIAR AS OVELHAS DA CASA DE PAPAI VCS ESTÃO PERDENDO O FOCO Q É PREGAR A PALAVRA E AJUDAR AOS Q ESTÃO CARENTES SEDENTOS DA PALAVRA DE DEUS… O NOSSO CHAMADO Ñ É PRA BRIGARMOS ENTRE SI E SIM CONTRA OS PRINCIPADOS E CONTRA AS POTESDADES DESTE SECULO. QUAL O TESTEMUNHO Q VCS COMO LIDERES DA CASA DO SENHOR ESTÃO DANDO! PARA O SEU REBANHO! DEUS DEU E ELE TAMBEM PODE TIRAR. EU SO SEI DE UMA COISA Q A OBRA DO SENHOR Ñ VAI PARAR POR MESQUINHARIA E GANANCIA, QUEM FAZ E O SENHOR O PODER E DELE A GLORIA E PRA ELE E TODA HORA NOIS SOMOS APENAS SERVOS DELE… SE COMPORTEM COMO SERVOS DO SENHOR EM NOME DE JESUS…

9. raphael
    21/09/2011 at 23:16

Boa Noite, pessoas imajina o quanto Edi Macedo foi incredulo ao que disse, repara bem nos seus fatores ele critica muitos ministrantes da palavra de Deus entre eles Ana Paula Valadao, olha o quanto que ele falou mal da lagoinha disse que a irma é endemoniada, quem somos nós pra fazermos isso julga alguém, mas pastores posto aki minhas opinioes Edi vamos reduzir a pó nossas palavras a cerca dos outros e quem somos nos pra julgamos qualquer coisa. E fica claro que concordo com Silas Malafaia a todo tempo!! uma boa noite para todos e que isso para por aqui antes que seja tarde pois o reino de Deus não é so para um é para todos!!!