O seu voto é para o “bem ou para o mal?” você decide.

Rev. Ângelo Medrado

O Rev. Ângelo Medrado, Presidente da Primeira Igreja Virtual  procura, portanto, demonstrar aos seus leitores, que o Brasil está sendo visto por todo o planeta nessas eleições quando os brasileiros, de todos os credos, cor, raça, ateus etc…, assim sendo, irão às urnas para escolher o presidente da nação. Trata-se da maior e mais importante eleição da história do Brasil. Esclarece, “como os cristãos devem votar”. Quem devemos escolher?, Bolsonaro ou Haddad? O seu voto é para o bem ou para o mal? Qual candidato nós, como cristãos devemos escolher?”.

Esclarece, ainda, que não precisa ser evangélico e sim um candidato voltado à família, ser cristão, honesto e de ficha limpa, mesmo que algumas ideias possam parecer contrarias ao que pensamos e é importante que seja  temente à Deus e voltado aos princípios cristãos e da família, alem do  que, o candidato, veja a libertação do Brasil do comunismo que ora se apresenta para tomar o poder.

Alerta ainda que nós precisamos orar para que sejamos instrumentos de Deus para, consequentemente elegermos o Presidente da República. O Brasil acima de tudo e Deus acima de Todos. conclui.

Assista:

 

Siga-nos