Incomodada com barulho, moradora joga ovos contra fiéis de igreja

Missa

Incomodada com o barulho de uma igreja, uma moradora jogou ovos contra os fiéis na Vila Quaggio, em Bauru (SP), no último domingo (21).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por um morador de 56 anos alegando que havia sido atingido por um ovo assim que chegou na missa pela vizinha da igreja.

Os policiais foram até o local e, ao questionarem a moradora, ela alegou que tem uma mãe idosa e que o barulho da igreja estaria incomodando, por isso, teria decidido atacar os fieis.

Ainda segundo a polícia, testemunhas contaram que não seria a primeira vez que a mulher faz isso. O caso foi registrado como “ultraje a culto e impedimento a perturbação de ato a ele relativo’.