Apresentada ação na PGR e PF contra Paulo Henrique Amorim por ameaça de morte a Bolsonaro

O deputado Otoni de Paula (PSC-RJ) publicou um vídeo em sua conta do Youtube nesta segunda-feira, 17, no qual ele informa que entrou com uma ação na Procuradoria-Geral da República (PGR) e na Polícia Federal (PF) contra uma suposta ameaça de morte ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, feita pelo jornalista de esquerda Paulo Henrique Amorim.

De acordo com o site terça livre No vídeo que repercutiu nas redes sociais, o jornalista pergunta: “Bolsonaro é Palmeiras, Botafogo, ou ele é Flamengo?”, em seguida ele segue cantando: “uma vez flamengo, flamengo até morrer. Breve!”
Ao falar sobre esse vídeo em sessão plenária na Câmara dos Deputados, Otoni foi interrompido pelas risadas da esquerda. O deputado chamou as risadas de macabras e afirmou que parecia que os deputados estavam de conluio com a fala do jornalista.

PF deve investigar Paulo Henrique Amorim

“Eu gostaria de saber se essa morte proposta de Paulo Henrique Amorim ao presidente da República é uma morte física? Para mim, é física!”, afirmou Otoni, que neste momento concedeu a palavra ao deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

“Eu quero ver quando mataram Marielle se a gente ficasse rindo se vocês ficariam fazendo deboche também sua cambada de hipócrita”, disse Eduardo.

“É o filho de um homem que já levou facada por um ex-integrante do PSOL, é o filho de homem que tem sido ameaçado e agora está sendo ameaçado novamente por um jornalistazinho da esquerda. Como que Paulo Henrique Amorim diz ‘uma vez Flamengo, Flamengo até morrer’, e diz que o presidente da República vai morrer brevemente? Ele tem que responder sim!”

Fonte: Terça Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.