Categorias
Cultos

Estátuas de “lagartos humanos” de 19.000 anos, contêm esferas perfeitas de aço

Estátuas de lagartos humanos de 19.000 anos, contêm esferas perfeitas de aço
Os pesquisadores concluíram que a esfera de metal era feitas de cromo e aço.

Um incrível conjunto de estátuas de pedra foi descoberto por moradores locais em Serra Leoa, na África, quando procuravam por diamantes. Essas estátuas notáveis ​​mostram várias raças humanas e, em alguns casos, seres semi-humanos, como “lagartos humanos”. Apesar da natureza futurista dessas estátuas, elas são consideradas extremamente antigas, com alguns especialistas colocando sua data por volta de 17.000 a.C.

Algumas estátuas retratam um corpo humano com uma cabeça de lagarto. Dito isto, há algumas características das estátuas que sugerem que foram feitas por pessoas que teriam sido consideradas altamente avançadas para o seu tempo. Em particular, as altas temperaturas de fusão que teriam de ser usadas para criá-las, assim como a presença de aço manipulado em esferas perfeitas, que são sinais de que as pessoas que as produziu, ainda que há muito tempo, eram muito qualificadas e tinham grande especialização no campo. Essas estátuas, chamadas estátuas de Nomoli, trouxeram muitas questões interessantes: como e quando foram feitas, e também por que foram feitas em primeiro lugar?

Os pesquisadores concluíram que as esferas de metal eram feitas de cromo e aço.

 Propósito Nomoli

É dito que estas estátuas antigas formaram partes de várias lendas antigas na Serra Leoa. O povo antigo acreditava que anjos quem tinham vivido nos céus, como punição por mau comportamento, Deus os transformou em seres humanos e os enviou para viver na Terra.

Estátuas de "lagartos humanos" de 19.000 anos, contêm esferas perfeitas de aço 1
Algumas estátuas retratam um corpo humano com uma cabeça de lagarto.

Então, como isso se relaciona com as estátuas? Acredita-se que as estátuas de Nomoli servem como uma representação dos anjos transformados em humanos. Elas também servem como um lembrete de como eles foram banidos dos céus e enviados para a Terra para viver como seres mortais.

Estátuas de "lagartos humanos" de 19.000 anos, contêm esferas perfeitas de aço 2
Algumas estátuas foram descobertas a profundidades de 50 metros.

Algumas estátuas foram descobertas a profundidades de 50 metros. Outra lenda diz que as estátuas representam os antigos reis e chefes da região de Serra Leoa e que o povo local de Temne realizaria cerimônias durante as quais tratariam as estátuas como se fossem os líderes antigos.

Há muitas lendas e crenças sobre o que são essas estátuas e porque foram feitas. Embora essas lendas nos dêem algumas informações sobre as estátuas, ainda há muitas perguntas sem resposta. Há muita variação em cada estátua em termos de altura, forma e características. É provável que ninguém jamais saberá ao certo porque essas estátuas existiram ou porque foram feitas, nem mesmo como foram feitos.

(Fonte)

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.