Abraham Weintraub participou de conferência realizada pela Frente Parlamentar Evangélica.
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, comparou nesta segunda-feira (21) o presidente da República, Jair Bolsonaro, ao rei Davi enfrentando o gigante Golias.
A comparação com o personagem bíblico se deu na Conferência para Agentes Públicos e Políticos Cristãos da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional.
Weintraub falava sob o tema “O Novo Brasil Na Perspectiva Cristã”, quando se comparou com a pedra usada por Davi para derrotar o gigante Filisteu.
“Eu não sou o rei Davi que está enfrentando Golias. Presidente Bolsonaro é o rei Davi que está enfrentando Golias. Eu sou a pedra que o rei Davi pegou do chão, colocou na funda e jogou pra derrubar Golias”, disse.
Eu não sou o Rei Davi. Eu sou a pedra que Davi pegou do chão, colocou em sua funda e lançou para derrubar Golias. pic.twitter.com/zBNHSk35Z4
— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) October 21, 2019
A conferência ocorreu no último sábado (18), com a participação do juiz federal William Douglas, deputado federal Silas Câmara (PRB-AM), ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher Família e Direitos Humanos, pastor Samuel Câmara, da Convenção da Assembleia de Deus no Brasil e Jonatas Câmara, da Assembleia de Deus do Amazonas.