Categorias
Vídeos

Movimento contra a Lei da mordaça – Importante – Não deixe de ver este vídeo.

Palavra do Pr. Ângelo Medrado

Eu tenho mostrado muitos links e matérias a respeito do que você verá neste vídeo, não podemos ficar calado, divulgue nosso site para todos seus amigos, fale a respeito, não vote em Dilma Rousseff, vote Marina para ver uma novidade com alguem temente a DEus no poder.

Esta é a oportunidade que Deus deu para você colocar alguem Dele no Poder, não alguem que aprova o aborto, homossexualismo, casamento gay, e que não respeita a vida. Ajude a mudar o Brasi

As igrejas de todas denominações cristãs estão se engajando nessa luta e você pode fazer a diferença. Faça a sua parte.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Uma resposta em “Movimento contra a Lei da mordaça – Importante – Não deixe de ver este vídeo.”

Ligue agora mesmo aos senadores pedindo a rejeição do PLC 122/2006, o projeto da ditadura gay, pelo telefone gratuito do Senado: 0800-612211 vamos divulgar pressionar os senadores a luta é nossa amados e a paz do senhor aos valentes de Deus uma semana abençoada a todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.