Ciência curiosidades Noticias

Homem diz ter visão dos céus após parada cardíaca

Ele ficou inconsciente durante quase uma hora até que foi reanimado pela equipe médica da UTI

por Leiliane Roberta Lopes

• gospelprime

Por 45 minutos o coração de Brian Miller, 41 anos, parou por conta de um ataque fulminante. Natural do Estado de Ohio, nos Estados Unidos, o homem conseguiu se recuperar e foi na TV contar seu depoimento dizendo que durante o período que esteve desacordado, ele teve uma visão dos céus.

“A única coisa que me lembro é que comecei a ver a luz e que comecei a caminhar em sua direção. Era a coisa mais linda que eu já vi”, disse ele.

Miller afirmou até que reencontrou sua sogra, Kay, falecida uma semana antes de sua internação. A sogra lhe teria dito que não era o seu tempo, e Brian retornou por conta de inúmeras coisas para resolver e administrar em sua casa.

“Existe vida após a morte e as pessoas precisam acreditar nisso em algum momento”, disse ele que voltou a respirar de forma milagrosa sem ter nenhuma sequela ou dano cerebral.

Uma resposta em “Homem diz ter visão dos céus após parada cardíaca”

Amém. Não acredito em vida imediato a morte física, acredito na ressurreição dos justificados pelo sangue do Senhor Jesus. O sagrado escritor aos Hebreus se referindo aos justos que viveram antes da santa Igreja, escreveu: Ora, todos estes que obtiveram bom testemunho por sua fé, não obtiveram, contudo, a concretização da promessa, por haver Deus provido coisa superior a nosso respeito, para que eles, sem nós, não fosse aperfeiçoados Hb 11: 39, 40.
O que pode ter acontecido com ele foi um êxtase, ou sela, arrebatamento de sentidos, o Senhor Jesus quis lhe mostrar algo futuro. Amém…