O grupo islâmico, que controla Gaza, disse que o mamífero estava equipado com aparelhos de espionagem.
por Tazpit Brasil – gospelprime –
Uma unidade naval do Hamas capturou um golfinho suspeita de espionar para Israel, de acordo com um relatório publicado no jornal palestino Al Quds na quarta-feira, 19/8. O relatório afirma que os mergulhadores do comando naval da brigada militar Izz ad-Din al-Qassam do Hamas capturaram um golfinho transportando equipamento de vigilância há várias semanas.
O golfinho estava se comportando de forma suspeita, de acordo com a unidade naval do Hamas, e foi trazido para a costa de Gaza para ser examinado.
O relatório Al Quds afirmou ainda que os peritos militares do Hamas estão agora testando o dispositivo que foi anexado ao golfinho e descobriram que ele pode disparar flechas. Isso prova, de acordo com o Hamas, que Israel quer atacar a unidade naval Hamas e espionar suas operações navais.
O Hamas lançou um aviso aos seus membros para que sejam cautelosos quanto a novos encontros com golfinhos. Não é a primeira vez que uma organização terrorista acusou um animal de espionar para Israel.
Em 2013, o Hezbollah acusou uma águia israelense de cometer espionagem. A Al-Manar, TV filiada ao Hezbollah, alegou que a águia era um dos muitos pássaros enviados por Israel para espionar e recolher informações através de transmissores GPS em todo o Oriente Médio.
Em 2011, a Arábia Saudita apreendeu um abutre, acusando-o de ser um espião israelense por causa de um dispositivo GPS com a etiqueta suspeita “Universidade de Tel Aviv” em sua perna. O urubu foi finalmente libertado.
6 respostas em “Hamas acusa golfinho de espionar para Israel”
Hamas acusa golfinho de espionar para Israel https://t.co/kCoo1CFT63
faz me rir….rsrs
Simphoriano Martinez liked this on Facebook.
Gislene Chaves liked this on Facebook.
loucos!
São uns bundões idiotas, certamente irão assassinar os pobres golfinhos.