Categorias
Noticias

Fim dos tempos? Mês de julho terá outra lua de sangue

Com base em textos bíblicos, cristãos dizem que fenômeno aponta para volta de Jesus

Pleno.News – 03/07/2018 19h20
Pessoas acreditam que aumento de ocorrências da lua de sangue indica o fim dos tempos Foto: Reprodução

De acordo com o site Space.com, no dia 27 de julho o planeta Marte aparecerá mais dez vezes brilhante do que o habitual. Na mesma data será possível ver a lua na cor vermelha.

Astrônomos afirmam que a próxima lua de sangue será o eclipse mais longo do século, com duração de 1 hora e 43 minutos.

Eles defendem que o fenômeno será visto melhor na África, Oriente Médio, Sul da Ásia e Oceano Índico.

Os eclipses lunares ocorrem quando a lua passa à sombra da Terra, oposta ao sol. Diferentemente dos solares, os eclipses lunares são seguros de ver, sem necessidade de lentes especiais.

As recentes notícias sobre a lua de sangue fizeram com que alguns cristãos passassem a afirmar que este é um sinal direto de Deus, e um cumprimento bíblico de uma profecia.

Muitos afirmam que o fenômeno é mencionado pela Bíblia no livro de Joel 2:31, que diz que “o sol se converterá em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor”.

Outros versículos usados como base são Atos 2:20 e Apocalipse 6:12. Em ambos, há referência de que a lua ficará vermelha como um sinal celeste de que os tempos se aproximam do fim.

Apesar de muitos eclipses lunares terem ocorrido desde que a Bíblia fez menção deles, muitos cristãos continuam crendo na profecia da lua de sangue.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.